Bebytto777Rising Newcomer3 months agoNão inicia partida ranqueadaNão encontra oponentes no planta versus zumbi heroes
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 4 hours ago1,897 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 4 hours ago1,897 Posts
Recent DiscussionsNao recebimento de jogo compei plantas vs zombies 1 constata que foi recebido no histórico de pagamentos e nao consigo jogar fala que preciso comprar novamente oque posso fazer? Problemas com EA anticheat EA AntiCheat fechando Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville sem motivo Descrição: Estou enfrentando um problema com o EA AntiCheat ao tentar jogar Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville...Problema com o Anticheat Javelin Fala pessoal, Seguinte, Quando joguei o pvz garden warfare 2 pela primeira (2024/23 se não me engano), joguei o jogo e amei, mas deixei o jogo guardado, mas quando retornei ontem para jogar, abriu na...Minha energia do modo de jogo Zumbi Sortudo não carrega nunca É o segundo dia seguido do modo de jogo e não consigo joga-lo porque minhas energias não carregam. Quando eu compro com os diamantes, as energias são automaticamente consumidas, alguem mais está com ...É o fim do multiplayer?? Há muito tempo, que o jogo não funciona o multiplayer, acredito que o jogo está as traças, triste pois é um ótimo jogo, e está nestas condições, espero que seja ainda possível ressucitar este Franken...