Forum Discussion
10 Replies
- EA_Universa2 years ago
Community Manager
Ola @s1faejwwj6f9 Esse erro acontece tanto no wifi quanto 4G? Você joga no IoS ou Android? No meu caso nos 02 jeitos tanto na Wi-Fi como no 4g
Eu também não consigo jogar online apos a última atualização.
- @EA_Bia bom dia . Android.
- @s1faejwwj6f9 Tá do msm jeito pra mim
Eu não consigo jogar on LINE, diz que não tem nenhuma partida encontrada, como se não estivesse on LINE. Isso para os aparelhos Google e tablet Samsung, nas versoes mais atuais do Android. No aparelho celular Samsung antigo e com versão Android antiga ( não atualizada) consigo jogar on LINE, no entanto não atualiza os desafios e nem ganho pontuação extra
Jogo no iOS e tbm tenho o mesmo problema. Não encontra partida em qualquer modo PvP.
Alterei o idioma e consegui jogar PvP porém, loja fica off, não é possível ganhar fichas de desafios diários, enfim, altero o idioma pra jogar PvP. Ficou péssimo após a atualização. O maior problema é que já gastei uma graninha boa nesse jogo!
Estamos no Brasil. Após a última atualização seja iOS ou Android, as pessoas não conseguem mais jogar partidas no modo PvP. Sempre exibe a mensagem dizendo: “não foi possível encontrar partida”. É lastimável a demora na correção do bug.
Tmb não consegui mais, depois da última atualização. Achei que corrigiriam rápido isso, mas pelo jeito não estão se importando. Chatão!
Android