Forum Discussion

ogandaniano's avatar
ogandaniano
Newcomer
4 months ago

O EA anticheat fica falando que encontrou um erro

basicamente eu tento iniar o jogo e ele pede para eu instalar o anti cheat deles so que fica falando que tem que reinstalar o ant cheat porem eu reinstalo dai pede para reiniciar o jogo faço isso e o ciclo se repete e em todos os jogos da EA acontece isso e ate hoje não sei como concertar isso tentei ir nos arquivos para tentar no próprio instalador mais sempre dava erro para abaixar algumas coisas e sempre dava erro ao instalar o ResourceExtract dava uma falha com a numeração de 1113 e falava que a instalação deu o erro 701 em fim ja estou nessa a eras e ate hoje não pude colocar minhas maos no PVZ GW 2 isso que ate tentei o promt de comando entao alguem tem alguma solução de como eu possa finalmente concertar isso?( caso reste duvida sim eu tentei contatar o suporte mais não deu em nada parecia que eu estava falando com um bot)

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola ogandaniano​

O erro pode ser alguma falha de permissão do windows, tente os seguintes passos: 

1. Desinstale o anti-cheat manualmente:
      • Vá até: C:\Arquivos de Programas\EA\AC
      • Clique com o botão direito em EAAntiCheatInstaller.exe > Executar como administrador
      • Desinstale tudo.
    2. Apague estas pastas:
    3. makefileC:\Program Files\EA\AC C:\Program Files\EA Games C:\ProgramData\Electronic Arts\EA Services C:\Users\SeuNome\AppData\Local\EAAntiCheat
    4. Atualize seu Windows completamente (inclusive atualizações opcionais).
    5. Desative o antivírus e o firewall temporariamente.
    6. Reinstale o jogo e o anti-cheat com o instalador manual, novamente em modo administrador.
    7. Teste outro usuario no windows 

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,689 PostsLatest Activity: 24 hours ago