Forum Discussion

Gusstavo0078's avatar
Gusstavo0078
Seasoned Newcomer
21 days ago

Perdi minha conexão com os servidores da EA

Olá comprei o jogo a 7 meses e toda vez que eu tendo entrar no modo online da erro de multiplayer e nunca entendia o por que e quando eu liguei o meu Xbox one s hoje eu me deparei com um erro diz:você perdeu sua conexão com os servidores da EA. E não poderá acessar nenhuma funcionalidade online enquanto não se reconectar. POR FAVOR RESOLVA ISSO PRA MIM eu comprei o jogo pra jogar online 

2 Replies

• Betagv's avatar
    Betagv
    Rising Newcomer
    20 days ago

Olá comigo aconteceu uma coisa parecida, a mensagem que aparece é essa: ''Você ou o líder do seu pelotão não tem as permissões  necessárias para jogar multiplayer''. Eu comprei o jogo pelo DVD mas faz muito tempo que eu não jogo. Consegue me ajudar nisso?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 days ago

Olá Gusstavo0078​ 

Sinto muito pelo transtorno que está enfrentando. Quando essa mensagem aparece, pode estar relacionada a alguma instabilidade temporária ou a uma dificuldade no vínculo da conta EA com a Xbox Live.

Sugiro seguir esses passos iniciais:

1. Verifique se sua conta EA está corretamente vinculada à sua conta Xbox (você pode fazer isso em: https://myaccount.ea.com).
    2. Confira se sua assinatura Xbox Live Gold (ou Game Pass Ultimate) está ativa.
    3. Reinicie seu console e seu modem/roteador.
    4. Tente novamente acessar o modo online.
    5. Se tiver acesso teste outra conta para perceber se a origem é conta ou conexão.

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,665 PostsLatest Activity: 2 days ago