Anonymous8 years agoSolvedApprovedPlants VS Zombies Garden Warfare não conecta ao servidor Não consigo jogar Plants VS Zombies Garden Warfare, o jogo não se conecta aos servidores da EA. Anonymous to EA_Mari8 years agoApprovedObrigado Mari, eu já consegui resolver o problema, tive que reinstalar o Windows.
Anonymous to EA_Mari8 years agoApprovedObrigado Mari, eu já consegui resolver o problema, tive que reinstalar o Windows.
Anonymous to EA_Mari8 years agoApprovedObrigado Mari, eu já consegui resolver o problema, tive que reinstalar o Windows.
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 day ago1,949 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 day ago1,949 Posts
Recent DiscussionsBug das missões das plantas Desde que iniciei a jogada nessa conta nova e fazer as missões esta ocorrendo um bug, sabe quando tem aquela missão "crie uma planta X" ai você cria aquela planta depois quando vai na missão voce gan...Ervilha tóxica PvZ 3 evolved Peguei algumas imagens de referência do Pinterest pra criá-la e usei a IA para fazer a arte conceitual não está perfeita mais acho que minha ideia foi bem legal espero que gostem e que um dia entre n...Erro Olá bom dia Com comprei uma planta Premium no plants vs zombies 2 mas a planta não está disponível mesmo após o pagamento [Moved to PvZ PT. Please review our guidelines regarding language posts...Comprei foi cobrado e no jogo apareceu erro e a compra foi cobrada Por favor devolvam meu dinheiro ou deem a planta isso é roubo Eu comprei uma planta com valor de 9 reais e cobrou no cartão de crédito mas a planta no jogo não liberou na hora da compra deu erro, ...Anúncio não finaliza e perco a vida e o premio Todas as vezes que vou assistir um anúncio se for do jogo Kingst. ele trava , perco a vida na arena ou no outro modo, não alugo a planta eu tenho que ficar reiniciando todas as vezes.