Forum Discussion

q1qdsy3wkuez's avatar
q1qdsy3wkuez
Rising Newcomer
2 days ago

Comprei foi cobrado e no jogo apareceu erro e a compra foi cobrada

Por favor devolvam meu dinheiro ou deem a planta isso é roubo 

Eu comprei uma planta com valor de 9 reais e cobrou no cartão de crédito mas a planta no jogo não liberou na hora da compra deu erro, mas mesmo assim cobrou no cartão . Quero meu dinheiro de volta ou a planta 

[Moved to PvZ PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

......................................................................................................

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola q1qdsy3wkuez​

Sinto muito pelo transtorno com a sua compra. Pelo que você descreveu, parece que pode ter ocorrido um erro de sincronização do conteúdo após o pagamento.

Por favor, confirme primeiro se a compra foi processada corretamente no histórico de compras da Google Play. Se a compra tiver sido concluída com sucesso, pode levar até 24 horas para que o conteúdo seja entregue na sua conta do FC Mobile.

Caso esse prazo já tenha passado e você ainda não tenha recebido o item, entre em contato com o Suporte da EA pela opção disponível dentro do próprio jogo em Configurações > Ajuda

Tenha em mãos os comprovantes necessários, conforme indicado no nosso artigo sobre como providenciar o comprovante de compra, para que a equipe possa verificar o caso.

Se você preferir solicitar reembolso, será necessário fazer isso diretamente pela Google Play

Featured Places