Forum Discussion

sophiarollo's avatar
3 years ago
Solved

plants vs zombies

Comprei o Plantas vs Zumbis para jogar offline e agora não estou conseguindo mais. Algum problema?

Desde já agradeço.

9 Replies

• Eu comprei a mais de 10 anos o primeiro PVZ e sempre joguei no PC hora online e quando não tinha internet offline e agora não consigo jogar offline.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @sophiarollo Obrigada por confirmar. O jogo Plants vs. Zombies™ Garden Warfare é um jogo multiplayer que pode sim ser jogado offline, desde que esteja atualizado. Se você possui atualização pendente, vai precisar conectar, atualizar o jogo e tentar novamente.

Note que nos requisitos mínimos salientamos: https://www.origin.com/irl/pt-br/store/plants-vs-zombies/plants-vs-zombies-garden-warfare#store-page-section-requirements

"É necessário ter conexão à Internet para instalar e jogar."
  • Quando eu tento jogar sem internet aparece a mensagem do arquivo anexo. Antes o Origin apresentava a mensagem que estava sem conexão mas permitia logar no offline e jogar normalmente.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @sophiarollo Se houve alguma atualização do jogo, como explicado acima, você vai precisar atualizar tanto a Origin quanto o jogo para continuar jogando offline.
  • Não consigo jogar também. Meu filho ganhou um ps4 e quando entra no menu do jogo, qualquer opção, seja multiplayer ou operação Jardim aparece a mensagem “você perdeu sua conexão com os servidores da EA e não poderá acessar qualquer funcionalidade online enquanto não se reconectar. Detalhe estou com a internet funcionando e ps plus ativa. Como resolver este problema?

• Eu já atualizei ambos e só consigo jogar offline se após eu estar online a conexão cair. Se eu for para um local sem internet e tentar jogar o Origin não dá mais a opção de entrar no jogo. Antes o icone do PVZ ficava disponivel permitindo que eu entrasse e jogasse normalmente.

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,617 PostsLatest Activity: 2 days ago