Forum Discussion

3le23n0b9gt1's avatar
3le23n0b9gt1
Seasoned Newcomer
6 days ago

Plants vs. Zombies

Olá, não ocnsigo entrar no meu jogo de jeito nenhum.
Já desistalei o app, ja recuperei, ja mudei a conta, ja tentei todos os meus emails e simplismente não vai!
Mandei mensagem no chat e ele nao conseguiu me ajudar, alguém consegue pfv!?
Gosto mt do jogo e estou a mt tempo sem jogar!

4 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola 3le23n0b9gt1 Você esta abrindo o jogo através da sua conta no EA App ou atalho na área de trabalho? Certifique-se de abrir o jogo através da biblioteca de jogos do app

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Tente por favor fazer esse passo a passo abaixo.

Abra o Explorador de Arquivos do Windows e copie/cole este caminho na barra de endereços:
    C:\ProgramData\Electronic Arts\EA Services\License

Se não conseguir copiar/colar esse caminho, você pode ativar a opção “Mostrar arquivos e pastas ocultos no Windows” seguindo estes passos e navegar até a pasta manualmente.

Na pasta "License", onde você deve estar se seguiu os passos acima, verifique se consegue ver um arquivo chamado "71067.dlf"*.

Observação: o arquivo pode ter um número diferente!

Se ele estiver lá, exclua esse arquivo e tente abrir o jogo novamente.

• ajpneto's avatar
    ajpneto
    Seasoned Novice
    2 days ago

UAU! Valeu!!! Pra mim, essa dica funcionou! Só que não encontrei esse número específico, e apaguei todos os arquivos. Transferi, na verdade pra outra pasta, porque,  se der ruim em outro jogo, eu volto os arquivos pra lá...😅

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,639 PostsLatest Activity: 2 days ago