Plants Vs Zombies:Battle for Neighborville não abre
Peguei o access e fui baixar o P.Vs.Z neighborville. Depois de passa pelo anti cheat o jogo fica em tela preta e não abre Meu pc i3-6100 gtx 1060 gb 12gb d ram
Olá! Na verdade eu consegui resolver o problema, mas não foi com a sugestão @jeancbm07 . O problema era que no nome de usuário do Windows havia um acento (caractere especial) e por alguma razão o EA Desktop tem problemas com isso. Quando criei outro usuário, usando só carácteres normais, o jogo rodou normalmente.
Passo 1 - Tente executar o jogo como administrador
1) Feche o Origin (clique com o botão direito no ícone que fica do lado do relógio e clique em Sair/Fechar)
2) Abra o gerenciador de tarefas (CTRL + ALT + DEL) e encerre todos e qualquer processos relacionados ao Origin (organize por ordem alfabética para ajudar na busca)
3) Siga ate a pasta de instalação do Origin (geralmente fica em C:\Program Files (x86)\Origin) e marque o aplicativo Origin.exe para rodar como administrador (Clique com botão direito do mouse em cima do ícone do app > escolha Propriedades > Compatibilidade > Executar esse programa como administrador > Clique em Aplicar)
4) Repita os mesmos pastas para o .exe do PvZ, caso ele esteja criado. Abra a pasta \Program Files (x86)\Origin Games\PVZ Battle for Neighborville, procure pelo arquivo executável PVZBattleforNeighborville.exe e marque-o para rodar como administrador (Clique com botão direito do mouse em cima do ícone do app > escolha Propriedades > Compatibilidade > Executar esse programa como administrador > Clique em Aplicar).
Passo 2 - Atualize os drivers da sua placa de vídeo.
Passo 3 - Caso os demais nao tenham funcionado, siga o video abaixo:
Olá! Na verdade eu consegui resolver o problema, mas não foi com a sugestão @jeancbm07 . O problema era que no nome de usuário do Windows havia um acento (caractere especial) e por alguma razão o EA Desktop tem problemas com isso. Quando criei outro usuário, usando só carácteres normais, o jogo rodou normalmente.
@willianbarrios Boa! Marquei como solução pois certamente vai ajudar outros jogadores com o mesmo problema. Obrigada pela atualização 🙂
About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia
Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,617 PostsLatest Activity: 22 hours ago