Naah_AlvezRising Newcomer2 days agoPlants vs zumbis heróisEu nai consigo mais jogar no batalhas porque ele diz que nao encontra ninguem pra jogar contra e nao consigo entrar nem na lista de amigosIsso ja tem meses.
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago1,841 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago1,841 Posts
Recent DiscussionsMy Plants vs Zombies Battle for Neighborville is not connecting to EA servers A year ago I went to log in to the game, but when I connected to the EA servers, a message appeared saying that my time for connecting to the EA servers was over, and when I tried to log in again, it...Sumiu tudo da minha conta! Tenho o PVz2 onde comprei vários créditos! Na fase da arena, caindo o tempo todo, desinstalei e instalei de novo e todos os dados e fases sumiram!!! Edit: Moved thread to Portuguese language PvZ fo...Plant suggestion - Bromeliad I was playing levels in Big Wave Beach and noticed the Lily Pad, which is a plant that allows land plants to be planted in water. With the recent foray into plants with the In contrast to reverse mec...Eu quero jogar plants vs zombies 3 Eu quero jogar plants vs zombies Compra que eu não recebi Hoje eu comprei uma planta e simplesmente não recebi na hora de "resgatar" fica dando " erro de compra " sendo que o item já tá pago [Moved to PvZ PT. Please review our guidelines regarding langua...