Naah_AlvezRising Newcomer1 month agoPlants vs zumbis heróisEu nai consigo mais jogar no batalhas porque ele diz que nao encontra ninguem pra jogar contra e nao consigo entrar nem na lista de amigosIsso ja tem meses.
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 4 minutes ago1,887 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 4 minutes ago1,887 Posts
Recent DiscussionsEstou com problema cos os dados salvos e perde todos os meus personagens Perde todas as cartas lendárias do jogo e 10 milhões de moedas,quero de volta Anúncios bugados Muitas vezes ao ver anúncios tanto para ganhar gemas,luvas ou sementes. O anúncio te obriga a baixar o aplicativo e coloca mini jogos que não dá pra fechar. Você é obrigado a fechar o game e perder a...Menta Boa noite. Eu gostaria de informar que eu realizei uma compra no jogo Plants vs zombies 2. A compra de 9 reais de um pacote de 50 sementes da perfura-menta. E infelizmente nao recebi o pacote. Mesmo ...Bug no jogo Bug nas moedas Bug no jogo Meu jogo bugou e agora estou com quase menos 2 bi de moedas