Naah_AlvezRising Newcomer6 months agoPlants vs zumbis heróisEu nai consigo mais jogar no batalhas porque ele diz que nao encontra ninguem pra jogar contra e nao consigo entrar nem na lista de amigosIsso ja tem meses.
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 3 days ago2,048 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 3 days ago2,048 Posts
Recent DiscussionsThe travel log quests are disappearing at every night for me So, there is this bug that makes all of the travel log quests just disappear whenever i go claim a daily reward(that pops up automatically, so i can't ignore it), i can't do the quests and get the re...Add-free parou de funcionar e perda de progresso 2 coisas aconteceram após jogar o plants vs zombies até a bateria acabar. Adds estão aparecendo (e no passado comprei o add-free) e perdi o progresso em uma das contas salvas (a que estava jogando). ...Bug para inserir o código de verificação Eu estava tentando logar na minha conta do plants vs zombies heroes. Quando chega a tela para inserir o código de verificação eu entro no meu Gmail e olho código. Porém, quando insiro o código e clic...Fiz uma aquisição no jogo Plants x Zombies e não recebi! Exijo ressarcimento. Fiz uma aquisição no jogo Plants x Zombies e não recebi! Exijo ressarcimento. Edit: Moved thread to Portuguese language PvZ forums. -CM Porque tiraram as plantas da fase beta do Pvz 3 envolved Eu tô com saudade do snow ballista, do blast choy, do tangle pult, do explode O nut, do buzz choy, DA snow pea E outros Quem quer que volte essas plantas?