Naah_AlvezRising Newcomer1 month agoPlants vs zumbis heróisEu nai consigo mais jogar no batalhas porque ele diz que nao encontra ninguem pra jogar contra e nao consigo entrar nem na lista de amigosIsso ja tem meses.
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 50 minutes ago1,895 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 50 minutes ago1,895 Posts
Recent DiscussionsNão consigo acessar os servidores de PVZ battle for neighborville Tenho o jogo PVZ Battle for Neighborville no meu console XBOX ONE S, adquiri semana passa o Ultimate Game Pass, o que significa que tenho acesso a conteúdos online da Xbox Live Gold. Não consigo joga...Problema com o Anticheat Javelin Fala pessoal, Seguinte, Quando joguei o pvz garden warfare 2 pela primeira (ano passado ou **bleep** se não me engano), joguei o jogo e amei, mas deixei o jogo guardado, mas quando retornei ontem par...Nao recebimento de jogo compei plantas vs zombies 1 constata que foi recebido no histórico de pagamentos e nao consigo jogar fala que preciso comprar novamente oque posso fazer? Failed to retrieve saved data - Please help Hello I am having the same problem in Plants vs Zombies Garden Warfare 2. The game shows the message "Failed to retrieve saved data" and asks if I want to continue without saving. I have spent a lo...Problema para entrar no jogo. Plants vs zombies battle for neighborville. Estou com problema na hora de entrar no jogo, só nesse jogo não entra online, todos outros jogos consigo jogar online.