Forum Discussion

MagmaBR's avatar
MagmaBR
Rising Newcomer
2 days ago

Problema com o Anticheat Javelin

Fala pessoal, Seguinte, Quando joguei o pvz garden warfare 2 pela primeira (2024/23 se não me engano), joguei o jogo e amei, mas deixei o jogo guardado, mas quando retornei ontem para jogar, abriu na tela do anticheat e até ai tudo bem, mas meu jogo deu um erro dizendo que eu não poderia jogar enquanto outro software chamado ReWASD - DiscSoftLTD (Daemon Tools) estivesse ativo, Fui na pasta raiz do daemon tools e apenas apaguei a pasta, mas o erro persistia mesmo depois que eu reiniciei o pc, mexi em coisa do gerenciador de dispositivos, tentei procurar algum driver na pasta system32 mas não achei nada e o erro persistiu, Queria entender se foi erro meu ter apenas apagado a pasta do Daemon tools em vez de ter usado o desinstalador do app, ou se tem alguma coisa do daemon tools ainda no pc e eu não to achando, já procurei de todo jeito, se puderem me ajudar eu agradeceria muito, finalmente conseguir amigos pra jogar, mas justamente quando isso acontece meu jogo dá esse problema

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 hour ago

Ola MagmaBR​  Se o Daemon tools não aparecer nele, pode significar que mesmo asism você ainda pode ter alguns drivers instalados relacionados a este software ocultos. Veja nesse tópico um exemplo de como resolver.  

Além disso,

• Abra o Prompt de Comando como Administrador. ( cmd)  
    • Digite: 
      set devmgr_show_nonpresent_devices=1 
      start devmgmt.msc 

• No Gerenciador de Dispositivos, clique em Exibir > Mostrar dispositivos ocultos. 
    • Vá até Controladores de armazenamento e veja se há algo como "SCSI Controller", "Virtual SCSI", Daemon Tools, Alcohol 120%, SPTD, DTSoft,  "DTSoftBus" ou algo que pareça relacionado a unidades virtuais. 
    • Se encontrar, clique com o botão direito e escolha Desinstalar dispositivo. 

Featured Places