Forum Discussion
@EA_NunoAgradeço MUITO você estar ajudando Nuno!
Em relação ao ping naquela imagem: a questão é que o servidor da Xbox está na américa do norte, fazendo com que o ping fique assim mesmo... Nunca tive problemas de latência em jogo algum... Segue print mostrando minha latência dentro do próprio Plants
E quanto aos DNS's também já utilizo os do google, segue print também.
É sempre um prazer! 🙂 Agradeço mais uma vez ter confirmado. Eu acredito que possa também ter a ver com o número de jogadores online mais reduzido, visto ser um jogo um pouco mais antigo, apesar de ainda existirem jogares, pode ser mais difícil! Você já tentou em diferentes alturas do dia, para perceber se consegue encontrar partidas?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
- 6 years ago
Já tentei sim Nuno, não parece ser o problema também... Mesmo se fosse o número reduzido ainda existiriam jogadores em salas.
Meu jogo não encontra salas, e cria uma que ninguém entra.
Existe mais alguma porta para liberar ou algo assim? Parece ser um problema com conexão com servidor da EA mesmo...
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Você está jogando por cabo ou sem fios?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.- 6 years ago@EA_Nuno Por cabo Nuno