Borel1994Newcomer10 hours agoProblema para entrar no jogo.Plants vs zombies battle for neighborville.Estou com problema na hora de entrar no jogo, só nesse jogo não entra online, todos outros jogos consigo jogar online.IMG_9997.jpeg3.6 MB
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago1,890 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago1,890 Posts
Recent DiscussionsPerdi todo progresso do jogo Estou tentando entrar no Jogo "Plantas VS Zombies 2" e esta aparecendo uma mensagem "Falha ao recuperar seus dados Salvos" e quando entrou no jogo perdi todas as conquistas e o jogo começou do zero. ...Jogo não Conecta nos servidores EA Olá Comprei recentemente esse jogo Plants vs zombies battle for neighborville para pc e simplesmente não conecta nos servidores como resolver isso ? como que vocês fazem um jogo exclusivamente online...Problema para entrar no jogo. Plants vs zombies battle for neighborville. Estou com problema na hora de entrar no jogo, só nesse jogo não entra online, todos outros jogos consigo jogar online. Estou com problema cos os dados salvos e perde todos os meus personagens Perde todas as cartas lendárias do jogo e 10 milhões de moedas,quero de volta Anúncios bugados Muitas vezes ao ver anúncios tanto para ganhar gemas,luvas ou sementes. O anúncio te obriga a baixar o aplicativo e coloca mini jogos que não dá pra fechar. Você é obrigado a fechar o game e perder a...