Forum Discussion

ntngw250nxy4's avatar
3 years ago
Solved

Problema Plantas vs zumbis mobile

O Jogo plantas vs zumbis mobile não gira a tela, queria saber como faço para entra em contato com o encarregado pelo jogo ou se alguém pode contatar para mim, por varios motivos o jogo deve ter um sistema de girar a tela, por motivos pessoal não consigo jogar por causa de um problema no celular, por isso queria saber o motivo de um jogo desse não pode gira a tela.

• @ntngw250nxy4 Você postou no painel do Apex Legends Mobile e o jogo PVZ Mobile não possui gyroscope. Poderia confirmar se o seu problema ocorre no Apex Legends Mobile?

8 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @ntngw250nxy4 Você postou no painel do Apex Legends Mobile e o jogo PVZ Mobile não possui gyroscope. Poderia confirmar se o seu problema ocorre no Apex Legends Mobile?
  • O problema é no PVZ... Eu sou novo aqui, então eu acabei errando o lugar. ;-;

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @ntngw250nxy4 Obrigada por esclarecer. Seu post foi movido pro forum de jogos PVZ. Até onde sei o PVZ Mobile não possui função Giroscópica.
  • Eu sei Mari, mas estou dizendo que esse é o problema principal, se o jogo não gira as pessoas que tem seus motivos para gira a tela, como não pode acabar se estressando com o jogo acabam desinstalado, mas em outros casos como o meu que a tela do smartphone está com 50% do visor sem funcionar, acaba não jogando por que o jogo não tem a função giroscópica.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @ntngw250nxy4 Seu feedback será repassado pra equipe, mas não temos nenhuma informação oficial a respeito desta função sendo implantada no futuro para o PVZ Mobile. Lamento que esteja limitado por conta da tela do seu smartphone e espero que consiga resolver isso logo.
  • Tem um bug no diário de viagem do Plantas vs zumbi 2 que faz com que eu não receba as 10 gemas assim que eu concluo as missões, o sistema simplesmente consta que eu não terminei as missões mesmo eu tendo finalizado todas e graças a esse bug, eu já perdi 30 gemas e eu peço que arrumem esse bug e se possível, me entregar as 30 gemas desde já, eu agradeço.

Featured Places