Forum Discussion
5 years ago
@EA_Mari Sim. Eu conseguia encontrar partidas normalmente. Isso também depende muito do horário, mas em geral eu sempre encontrava várias partidas rodando, e agora eu não acho mais nada. Até ontem o problema persistia.
PvZ GW2 ainda é um jogo muito bom e que traz muita diversão para nós jogadores. Eu peço que não abandonem o jogo com esses problemas, seria um descaso conosco.
Estou à disposição para dar mais alguma informação que os ajude a solucionar o problema.
PvZ GW2 ainda é um jogo muito bom e que traz muita diversão para nós jogadores. Eu peço que não abandonem o jogo com esses problemas, seria um descaso conosco.
Estou à disposição para dar mais alguma informação que os ajude a solucionar o problema.
EA_Mari
Community Manager
5 years ago@JairOliveiraS Você diz ter executado todos os passos da nossa página de ajuda, poderia por favor listar tudo aqui?
- 5 years ago@EA_Mari Olá. Já tentei: reiniciar meu roteador, abrir o Origin e o jogo em modo administrador, abrir portas no meu roteador, limpar o cache do Origin. Porém eu e outros jogadores ainda não conseguem encontrar partidas.
No site de status de servidores do jogo, eles aparecem todos em verde (funcionando), mas ainda assim não consigo achar outras pessoas para jogar, independentemente da hora que eu procure.
Você saberia dizer se a equipe de desenvolvimento está fazendo alguma manutenção nos servidores?
E por último, perdão por demorar a responder; às vezes não sou notificado das mensagens aqui deste fórum.- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@JairOliveiraS Não há manutenção alguma sendo realizada e não se preocupe com a demora pra responder.
Você chegou a testar outra network só pra ter certeza?- 5 years ago
Estou com o mesmo problema para achar jogadores, tanto no modo multiplayer como nos eventos da prefeitura, desde quando instalei o jogo, só consigo jogar no modo um jogador e as histórias do game...
About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia
Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,617 PostsLatest Activity: 22 hours ago
Recent Discussions
- 22 hours ago
- 7 days ago
- 11 days ago
- 12 days ago