Forum Discussion
No site de status de servidores do jogo, eles aparecem todos em verde (funcionando), mas ainda assim não consigo achar outras pessoas para jogar, independentemente da hora que eu procure.
Você saberia dizer se a equipe de desenvolvimento está fazendo alguma manutenção nos servidores?
E por último, perdão por demorar a responder; às vezes não sou notificado das mensagens aqui deste fórum.
Você chegou a testar outra network só pra ter certeza?
- 5 years ago
Estou com o mesmo problema para achar jogadores, tanto no modo multiplayer como nos eventos da prefeitura, desde quando instalei o jogo, só consigo jogar no modo um jogador e as histórias do game...
- 5 years ago
Ja fiz todos os procedimentos de conexão , reiniciar modem etc.... Mas nada faz funcionar, já tinha lido e visto muitas reclamações sobre o jogo, principalmente na plataforma para pc, por isso vim tirar minhas dúvidas .... O jogo foi abandonado? Eu não consigo mais jogar partidas multiplayer e os eventos que sai direto e eu nunca consegui fazer???
- 5 years ago@VLink04 Oi. A quantidade de pessoas que jogam o game na plataforma PC, parece ser menor do que a quantidade de jogadores nos consoles. Então já não é de se estranhar que encontremos poucas pessoas jogando no PC.
De qualquer forma, talvez você consiga encontrar partidas em servidores europeus e norte americanos. Acontece que parece haver algum problema com servidores sulamericanos e asiáticos, porque nunca encontro partidas lá, mesmo havendo vários jogadores nessas regiões, mas é bem provável que você ache alguém em servidores europeus.
Também é bom salientar que os modos de jogo que as pessoas mais jogam são Dominação (eu acho que esse é o nome correto), Derrubadas em equipe e Operações. É quase impossível achar uma partida rodando em outro modo de jogo. E novamente digo que não faço ideia se isso se trata de falta de jogadores, ou se é um problema nos servidores.
De toda forma, você pode tentar fazer o que eu disse, e depois me dizer se algo funcionou.
- 5 years ago@EA_Mari Obrigado pela compreensão. E infelizmente eu só tenho uma conexão em minha casa, então não consigo testar em outras.
De qualquer forma, tentei jogar ontem e achei partidas na maioria das vezes que procurei. Acho que já estão solucionando esse problema.
Decerto, os servidores do modo multijogador ainda estão um pouco instáveis, mas acho que conseguirão consertar isso.
Se o problema persistir, eu volto a reportar por aqui.
Bom final de semana para ti!- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@JairOliveiraS Poderia nos dizer como está a situação atualmente? Tem encontrado partidas desde a última vez que nos falamos?- 5 years ago
@EA_Mari Olá. Tenho jogado ultimamente e não me ocorreu mais aquele tipo de problema. A conexão já está estável e já consigo achar partidas em servidores normalmente, como antes.
Te avisarei por aqui de algum outro problema que venha a surgir no futuro.
E obrigado por ter lembrado da questão, fico feliz com isso. Boa semana de trabalho para ti!
About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 7 days ago
- 11 days ago
- 13 days ago