Forum Discussion
Ja fiz todos os procedimentos de conexão , reiniciar modem etc.... Mas nada faz funcionar, já tinha lido e visto muitas reclamações sobre o jogo, principalmente na plataforma para pc, por isso vim tirar minhas dúvidas .... O jogo foi abandonado? Eu não consigo mais jogar partidas multiplayer e os eventos que sai direto e eu nunca consegui fazer???
De qualquer forma, talvez você consiga encontrar partidas em servidores europeus e norte americanos. Acontece que parece haver algum problema com servidores sulamericanos e asiáticos, porque nunca encontro partidas lá, mesmo havendo vários jogadores nessas regiões, mas é bem provável que você ache alguém em servidores europeus.
Também é bom salientar que os modos de jogo que as pessoas mais jogam são Dominação (eu acho que esse é o nome correto), Derrubadas em equipe e Operações. É quase impossível achar uma partida rodando em outro modo de jogo. E novamente digo que não faço ideia se isso se trata de falta de jogadores, ou se é um problema nos servidores.
De toda forma, você pode tentar fazer o que eu disse, e depois me dizer se algo funcionou.
- 2 years ago
Opa amigo, recentemente enfrento o mesmo problema, sempre que entro no portal de multplayer aparece, encontrando a melhor partida e nunca encontra nada, e dps aparece, partida não encontrada, sendo q eu sempre jogo no serve europa ou america do norte e achava antes mas agora nada, tô querendo e continua com esse problema a 3 diss, sabe oq seria ou alguma forma de eu consertar isso? Pq antes eu jogava dboas.
- EA_Mari2 years ago
Community Manager
@mestre-supremo0 Lamentamos que esteja enfrentando o mesmo problema. Poderia por favor confirmar em que plataforma joga e quando exatamente isso começou a correr? - 2 years ago
Eu também estou a ter o mesmo problemas a pouco dias atras consseguia jogar e do nada também me aconteceu isso
- EA_Mari2 years ago
Community Manager
@NinjaSupremo2020 Pode por favor confirmar o que solicitei acima: em que plataforma joga? - 5 months ago
Não consigo encontrar partidas no multijogador. Sempre que entro no portal ele fica buscando partida ate dizer que nenhuma foi encontrada. Jogo pelo PC no Origin
About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 22 hours ago
- 7 days ago
- 11 days ago
- 12 days ago