Forum Discussion
5 years ago
@EA_Mari Obrigado pela compreensão. E infelizmente eu só tenho uma conexão em minha casa, então não consigo testar em outras.
De qualquer forma, tentei jogar ontem e achei partidas na maioria das vezes que procurei. Acho que já estão solucionando esse problema.
Decerto, os servidores do modo multijogador ainda estão um pouco instáveis, mas acho que conseguirão consertar isso.
Se o problema persistir, eu volto a reportar por aqui.
Bom final de semana para ti!
De qualquer forma, tentei jogar ontem e achei partidas na maioria das vezes que procurei. Acho que já estão solucionando esse problema.
Decerto, os servidores do modo multijogador ainda estão um pouco instáveis, mas acho que conseguirão consertar isso.
Se o problema persistir, eu volto a reportar por aqui.
Bom final de semana para ti!
EA_Mari
Community Manager
5 years ago@JairOliveiraS Poderia nos dizer como está a situação atualmente? Tem encontrado partidas desde a última vez que nos falamos?
- 5 years ago
@EA_Mari Olá. Tenho jogado ultimamente e não me ocorreu mais aquele tipo de problema. A conexão já está estável e já consigo achar partidas em servidores normalmente, como antes.
Te avisarei por aqui de algum outro problema que venha a surgir no futuro.
E obrigado por ter lembrado da questão, fico feliz com isso. Boa semana de trabalho para ti!
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@JairOliveiraS Fico muito feliz por saber e não precisa agradecer estamos aqui pra isso! ❤️Abraços!
About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia
Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,617 PostsLatest Activity: 22 hours ago
Recent Discussions
- 22 hours ago
- 7 days ago
- 11 days ago
- 12 days ago