Forum Discussion
5 years ago
@VLink04 Oi. A quantidade de pessoas que jogam o game na plataforma PC, parece ser menor do que a quantidade de jogadores nos consoles. Então já não é de se estranhar que encontremos poucas pessoas jogando no PC.
De qualquer forma, talvez você consiga encontrar partidas em servidores europeus e norte americanos. Acontece que parece haver algum problema com servidores sulamericanos e asiáticos, porque nunca encontro partidas lá, mesmo havendo vários jogadores nessas regiões, mas é bem provável que você ache alguém em servidores europeus.
Também é bom salientar que os modos de jogo que as pessoas mais jogam são Dominação (eu acho que esse é o nome correto), Derrubadas em equipe e Operações. É quase impossível achar uma partida rodando em outro modo de jogo. E novamente digo que não faço ideia se isso se trata de falta de jogadores, ou se é um problema nos servidores.
De toda forma, você pode tentar fazer o que eu disse, e depois me dizer se algo funcionou.
De qualquer forma, talvez você consiga encontrar partidas em servidores europeus e norte americanos. Acontece que parece haver algum problema com servidores sulamericanos e asiáticos, porque nunca encontro partidas lá, mesmo havendo vários jogadores nessas regiões, mas é bem provável que você ache alguém em servidores europeus.
Também é bom salientar que os modos de jogo que as pessoas mais jogam são Dominação (eu acho que esse é o nome correto), Derrubadas em equipe e Operações. É quase impossível achar uma partida rodando em outro modo de jogo. E novamente digo que não faço ideia se isso se trata de falta de jogadores, ou se é um problema nos servidores.
De toda forma, você pode tentar fazer o que eu disse, e depois me dizer se algo funcionou.
2 years ago
Opa amigo, recentemente enfrento o mesmo problema, sempre que entro no portal de multplayer aparece, encontrando a melhor partida e nunca encontra nada, e dps aparece, partida não encontrada, sendo q eu sempre jogo no serve europa ou america do norte e achava antes mas agora nada, tô querendo e continua com esse problema a 3 diss, sabe oq seria ou alguma forma de eu consertar isso? Pq antes eu jogava dboas.
- EA_Mari2 years ago
Community Manager
@mestre-supremo0 Lamentamos que esteja enfrentando o mesmo problema. Poderia por favor confirmar em que plataforma joga e quando exatamente isso começou a correr? - 2 years ago
Eu também estou a ter o mesmo problemas a pouco dias atras consseguia jogar e do nada também me aconteceu isso
- EA_Mari2 years ago
Community Manager
@NinjaSupremo2020 Pode por favor confirmar o que solicitei acima: em que plataforma joga? - 5 months ago
Não consigo encontrar partidas no multijogador. Sempre que entro no portal ele fica buscando partida ate dizer que nenhuma foi encontrada. Jogo pelo PC no Origin
Related Content
- 3 months ago
- 3 months ago