Forum Discussion

claudineit3000's avatar
27 days ago
Solved

problemas com a conta

comprei plants vs zombies gardem warfare 2 no steam porem não consigo jogar quando tento iniciar o jogo abre o app do e.a  com um email qual nunca tive . Vem mensagem que minha conta steam está vinculado com a conta da e.a  neste email desconhecido preciso de ajuda com isso..preciso desvincular e vincular com a minha conta e email existente .

ja mudei meu id na stem mudei o email mais nada resolveu . criei nova conta no e.a play e nada resolveu 

• Ola claudineit3000 
    Parece que sua ID Steam está vinculada em uma conta que o e-mail foi alterado, para mais informações e recuperação de conta é necessário entrar em contato diretamente com o  Suporte da EA . Acesse aqui para falar com nossos consultores.  

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    27 days ago

Ola claudineit3000 
    Parece que sua ID Steam está vinculada em uma conta que o e-mail foi alterado, para mais informações e recuperação de conta é necessário entrar em contato diretamente com o  Suporte da EA . Acesse aqui para falar com nossos consultores.  

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,643 PostsLatest Activity: 2 days ago