Forum Discussion
Que demora do suporte em responder... Ainda bem que não comprei o jogo antes de assinar o game pass é bom que já vi como é tratado o consumidor pela empresa 😠
Olá @CaptainCortland,
Antes de mais nada devemos salientar que o AHQ não é um suporte técnico e sim um forum de ajuda de jogador pra jogador. Por se tratar de um forum e não suporte ao vivo, nem sempre podemos responder a todos imediatamente.
Se o seu problema demanda atenção imediata, recomendamos que contate o suporte ao vivo seja via chat, fone, Twitter ou Facebook.
Isso tendo sido dito, para que possamos continuar te ajudando aqui, precisamos ver um relatório de DxDiag do seu sistema.
- 3 years ago
O meu é esse ae, da uma ajuda ae pfv
- EA_Mari3 years ago
Community Manager
@Gordo4Head Obrigada por anexar o DxDiag. Sua placa de vídeo não é atualizada desde Abril do ano passado. Por favor baixe e instale a última atualização disponível aqui: https://www.nvidia.com.br/Download/driverResults.aspx/187355/br- 3 years ago
Atualizei e o game ainda n abre ;-;, to batendo cabeça pra descobrir o pq, vou te mandar dnovo o dx
About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 22 hours ago
- 7 days ago
- 11 days ago
- 12 days ago