Forum Discussion
Oi, voltei a jogar o jogo e estou tendo esse problema já desativei o meu firewall e não mudou nada a situação,
Info: continuo jogando no pc, uso um tplink extender para jogar, tenho uma conexão estável, estou usando o tplink via ethernet (cabo conectado), sobre as portas do modem acredito que estajam tudo certo pois é o PVZ GW2 é o único jogo a qual sofro com esse problema
- 4 years ago
Sim já cheguei a jogar sem tais problemas, a mensagem que aparece é a mesma ao qual o post indica, esse problema começou a ocorrer do nada, de um dia para o outro, a mensagem padrão quando se desconecta no servidores da EA no gw2, o problema também tem ocorrido no GW1 e BFN
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@GauchoAleatori Já tentou os passos avançados de conexão recomendados aqui: https://help.ea.com/br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/?
Reiniciar o modem e mudar o DNS também pode ajudar:
Para alterar seu servidor DNS em um computador com Windows 10, vá para Configurações > Rede e Internet > Alterar configurações do adaptador . Em seguida, clique com o botão direito do mouse em uma conexão e selecione Propriedades > IPv4 > Propriedades. Por fim, selecione Usar o seguinte endereço de servidor DNS:
8.8.8.8
8.8.4.4 - 11 months ago
estou tendo esse problema também já tentei todos esses passos mas nada funcionou tem mais alguma coisa que eu possa fazer ?
About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 7 days ago
- 11 days ago
- 13 days ago