Forum Discussion

Lucasjunio5467's avatar
Lucasjunio5467
Rising Newcomer
26 days ago

Pvz3 solução da falta planejamento nas fases

Olá, eu queria saber se teria como implantar um sistema de "punição" na pontuação do jogador nas fases pra que o jogo torne mais competitivo! No caso, vocês poderiam fazer com que fosse impossível pegar 1 estrela sequer numa fase em que que todas as plantas selecionadas tivessem nível 15 com a fase de zombies no nível 5! Além de recompensar melhor quem conseguir pegar 3 estrelas nas fases, e ainda mais quem conseguisse pontuação perfeita (já que isso seria realmente seria desafiador nesse caso) isso tornaria o jogo mais competitivo, e não ser esses jogos que é só evoluir suas plantas que tu já passa de boa o nível e com 3 estrelas ainda por cima! Nesse caso aqui vocês teriam apenas mudar a mecânica de pontuação das fases de maneira que fique proporcional ao que eu apontei aqui, e claro, melhorar as recompensas em abordadas para que seja mais compensatório o planejamento estratégico exigido nesse caso.

Pos é isso, espero que vejam e me respondam o que acharam, e se seria possível implementar pelo menos algo parecido, thau🇧🇷.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places