Pvz3 solução da falta planejamento nas fases
Olá, eu queria saber se teria como implantar um sistema de "punição" na pontuação do jogador nas fases pra que o jogo torne mais competitivo! No caso, vocês poderiam fazer com que fosse impossível pegar 1 estrela sequer numa fase em que que todas as plantas selecionadas tivessem nível 15 com a fase de zombies no nível 5! Além de recompensar melhor quem conseguir pegar 3 estrelas nas fases, e ainda mais quem conseguisse pontuação perfeita (já que isso seria realmente seria desafiador nesse caso) isso tornaria o jogo mais competitivo, e não ser esses jogos que é só evoluir suas plantas que tu já passa de boa o nível e com 3 estrelas ainda por cima! Nesse caso aqui vocês teriam apenas mudar a mecânica de pontuação das fases de maneira que fique proporcional ao que eu apontei aqui, e claro, melhorar as recompensas em abordadas para que seja mais compensatório o planejamento estratégico exigido nesse caso.
Pos é isso, espero que vejam e me respondam o que acharam, e se seria possível implementar pelo menos algo parecido, thau🇧🇷.