LuizCraftAS5 years agoRe: Como mudar o edioma do jogoEu não tenho um PS4,mas tenta ir nas configurações de língua do console.Veja se esse mesmo problema persiste em outros jogos.
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 13 hours ago1,925 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 13 hours ago1,925 Posts
Recent DiscussionsNão consigo recuperar o progresso da minha conta Olá, boa tarde, preciso de ajuda com a minha conta de planta vs zumbí 2, eu jogava a bastante tempo e tinha praticamente tudo no meu perfil, mas passei uns anos sem jogar e quando fui tentar logar ag...me ajuda pfv eu caio as vezes em umas partidas da operação jardim aonde é um caos total, tanto que na wave 10 vem varios boss e da bastante dinheiro, alguem sabe me dizer como faço pra criar essas partidas? ou sã...Problemas ao jogar multiplayer O jogo apresenta um Bug ao tentar jogar no modo multiplayer, aparece um errom de partida não encontrada. Pesquisei sobre erro e ao mudar o idioma do celular o usuário consegue jogar o modo multiplay...Problemas Com Servers Do PVZGW2 Boa Tarde EA Plants Vs Zombies garden warfare 2 está sofrendo com muitos problemas, inclusive consertem o modo multiplayer online do jogo, está infestado de hackers que destroem o server, dito isso,...A Meu jogo ficou com recursos ilimitado alguém sabe como posso tirar esses recursos da minha conta?