EA_MariCommunity Manager6 years agoRe: Directx Error Direct3D could not allocate sufficient memory complete the call@jeancbm07 Obrigada por compartilhar a solução encontrada e fico feliz que tenha resolvido. Divirta-se!
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 4 hours ago1,806 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 4 hours ago1,806 Posts
Recent DiscussionsO jogo pvz gw2 não abre Boa tarde, comprei o jogo Pvz gw2 para o ps4 ontem, e desde então, quando tento abrir o jogo, sempre fecha ou não sai da tela inicial. Já tentei reinstalar o jogo e continuou do mesmo jeito. Plantas vs zombies Replanted com Travamento 🤦🏽♂️ O jogo Plants vs. Zombies (versão PS4 digital / Replanted) trava na fase 5-6 do telhado quando o Crazy Dave entrega o regador. A animação congela e não é possível continuar o jogo. Já reinstalei, rei...o jogo nao salva o nivel do meu personagem pvz gw2 cara eu comprei plants vs zombies garden warface 2 recentemente so que tem um problema que simplesmente nao consigo subir o nivel dos meu personagem pq quando eu termino a partida e vou para o quinta...Erro na Fase 5-5 Cheguei hoje na fase às 23:45, era o tutorial do zen garden. O diálogo começa, mas trava e é impossível prosseguir. Eu tentei ficar pressionando o x, desinstalar e instalar, mas nada funciona. Tá...Bugs em PVZ 2 Gostaria de informar alguns bugs no game Plants VS. Zombies 2: It's About Time na plataforma Android versão 9: As dicas que aparecem na tela inicial antes de abrir o menu ficam "cortadas" ou com ...