Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago

Re: Erro no drive PvZ-GW2

Estou com o mesmo problema de driver.

Como faço para enviar o DxDiag

9 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Obrigado SCOTT_ES,

Baixei o jogo pvz2, mas não consigo jogar, diz que o driver intel precisa de update.

Versão 10.18.15.4248 para xx.xx.15.4251

Se puder me ajudar.

• SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    Hero+
    8 years ago

@isaquedi,

Está se referindo ao PvZGW2, correto?

O jogo exige uma placa de vídeo offboard (pelo menos NVIDIA GeForce GT 640 / AMD Radeon HD 7730), também exige um processador 3,20 GHz Intel i5 650 / 2,5 GHz AMD Phenom X4 9850.

Acredito que suas configurações atuais podem fazer com que o jogo não funcione corretamente, apesar disso, tente seguir os passos abaixo (não há garantia de que funcionará):

1. Faça o download e instale esse driver INTEL;
    2. Adicione o jogo nas permissões do firewall e do antivírus;
    3. Execute o Origin e o jogo como Administrador;
  • Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Oi, @SCOTTT_ES

Sim, estou me referindo ao PvZGW2.

Não estou com dificuldade com firewall nem com antivírus.

Estou executando como administrador.

Fiz o download que você indicou, quando executei deu erro.

Diz que o driver que está sendo instalado não está validado para este computador.

Se puder me ajudar com algo mais. Agradeço.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Olá @SCOTTT_ES

Entrei no link que enviou, fiz os procedimentos, veio uma mensagem que tinha sido atualizado, mas quando fui entrar no jogo continuou dando a mensagem que o meu driver intel tinha que ser 4251 ou posterior.

Chega a entrar no jogo, mas não consigo nem movimentar, não funciona nenhuma tecla.

• SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    Hero+
    8 years ago

@isaquedi,

Acredito que nós dois esgotamos as possibilidades de fazer o jogo funcionar sem a placa de vídeo offboard. ☹️

Penso que será mesmo necessário um upgrade. 😉

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Obrigado @SCOTTT_ES

Valeu por tentar me ajudar.

Vou pensar na possibilidade de um upgrade.

Saudações,

• Olá, 

Também tive o mesmo erro com informação que não estava atualizado e tinha que entrar no site da Intel para atualizar, fiz o procedimento. Depois baixei o drive da NVIDIA, como mencionado acima, mas não instalou por incompatibilidade. Talvez é porque no drive estava descrito 64 e meu sistema deve ser 32. Tem mais alguma solução para mim? Não consigo jogar e nem cancelar a minha assinatura.

At.te,

Roseli Balestra

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,686 PostsLatest Activity: 2 days ago