Forum Discussion
9 Replies
- SCOTTT_ES8 years agoHero+
Olá @isaquedi,
Seja bem-vindo ao AHQ PT.Sobre o dxdiag: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/COMO-OBTER-AS-INFORMACOES-DO-SEU-PC-USANDO-O-DXDIAG/m-p/5923496#M7084
- Anonymous8 years ago
Obrigado SCOTT_ES,
Baixei o jogo pvz2, mas não consigo jogar, diz que o driver intel precisa de update.
Versão 10.18.15.4248 para xx.xx.15.4251
Se puder me ajudar.
Está se referindo ao PvZGW2, correto?
O jogo exige uma placa de vídeo offboard (pelo menos NVIDIA GeForce GT 640 / AMD Radeon HD 7730), também exige um processador 3,20 GHz Intel i5 650 / 2,5 GHz AMD Phenom X4 9850.
Acredito que suas configurações atuais podem fazer com que o jogo não funcione corretamente, apesar disso, tente seguir os passos abaixo (não há garantia de que funcionará):
- Faça o download e instale esse driver INTEL;
- Adicione o jogo nas permissões do firewall e do antivírus;
- Execute o Origin e o jogo como Administrador;
- Anonymous8 years ago
Oi, @SCOTTT_ES
Sim, estou me referindo ao PvZGW2.
Não estou com dificuldade com firewall nem com antivírus.
Estou executando como administrador.
Fiz o download que você indicou, quando executei deu erro.
Diz que o driver que está sendo instalado não está validado para este computador.
Se puder me ajudar com algo mais. Agradeço.
Veja se consegue atualizar seu driver intel por este link: http://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/detect.html?_ga=2.193907435.772484907.1511740804-1678832958.1510441292
- Anonymous8 years ago
Olá @SCOTTT_ES
Entrei no link que enviou, fiz os procedimentos, veio uma mensagem que tinha sido atualizado, mas quando fui entrar no jogo continuou dando a mensagem que o meu driver intel tinha que ser 4251 ou posterior.
Chega a entrar no jogo, mas não consigo nem movimentar, não funciona nenhuma tecla.
Acredito que nós dois esgotamos as possibilidades de fazer o jogo funcionar sem a placa de vídeo offboard. ☹️
Penso que será mesmo necessário um upgrade. 😉
- Anonymous8 years ago
Olá,
Também tive o mesmo erro com informação que não estava atualizado e tinha que entrar no site da Intel para atualizar, fiz o procedimento. Depois baixei o drive da NVIDIA, como mencionado acima, mas não instalou por incompatibilidade. Talvez é porque no drive estava descrito 64 e meu sistema deve ser 32. Tem mais alguma solução para mim? Não consigo jogar e nem cancelar a minha assinatura.
At.te,
Roseli Balestra
About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 2 days ago
- 3 days ago
- 4 days ago
- 9 days ago