Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 22 minutes ago1,958 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 22 minutes ago1,958 Posts
Recent DiscussionsCompra promoção Fiz uma compra na promoção deu erro, e não recebi a planta como resolvo esse problema ? [imagem removida pela administração - informação pessoal] Compra 250 sementes Não me entregaram minha compra 250 sementes de bombaroz grudenta e não me entregaram gostaria dque me resarsicem o valor [EA_Kuba - moved from English Forums to Portuguese EA Forums, Obrigado!] Item incorreto Olá, comprei 250 pacotes de trepaervilha e vieram 250 pacotes de quadranabo. Já é a segunda avez que me acontece, a outra foi com a megametralhervilha, comprei 250 pacotes dela e vieram 500 pacotes d...Plants vs. Zombies Olá, não ocnsigo entrar no meu jogo de jeito nenhum. Já desistalei o app, ja recuperei, ja mudei a conta, ja tentei todos os meus emails e simplismente não vai! Mandei mensagem no chat e ele nao co...Bug na compra de sementes Vi aqui no suporte que muitas pessoas estão tendo o mesmo bug, incluindo eu. Comprei 250 da trepaervilha e vieram 250 pacotes de quadranabo. Isso já me aconteceu com a megametralhervilha, onde compre...