Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 10 hours ago1,867 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 10 hours ago1,867 Posts
Recent DiscussionsBatalhas online Estou com dificuldades de jogar no modo casual e rankeado, sempre que clico para jogar, o jogo fala automaticamente que nenhuma partida foi encontrada. Estou sem poder coletar recompensas de ranquead...Perda de conexão com a EA Está acontecendo comigo com uma frequência absurda de eu começar a jogar uma partida e no meio dela sai do jogo do nada, ai aparece "Você perdeu a conexão com os servidores da EA e não poderá acessar...Erro de multiplayer Não consigo jogar online [Moved to PvZ PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Item comprado que não chegou na minha conta Comprei um pacote de 50 sementes da Disparaervilha de Fogo às 17:08 pelo valor de R$ 9,00, mas as sementes não foram entregues. Comprei a mesma oferta novamente depois e essa segunda compra foi e...Não recebi as sementes Acabei de fazer uma compra na loja de 9:00 reais para receber 125 sementes de Lírio Zumbífero e não recebi essas sementes [Moved to PvZ PT. Please review our guidelines regarding language posts - ...