Astro32xNew Novice1 year agoRe: Plants vs Zombies Discord Br (Todos os garden warfare e Bfn)Para quem não conseguiu entrar no link que ele mandou, entre nesse: https://discord.gg/T6DDNsEGHG (é o mesmo servidor) xD
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 55 minutes ago1,943 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 55 minutes ago1,943 Posts
Recent DiscussionsCompra Hoje pelas 14:28 fiz uma compra de duas plantas.paguei o valor de 9,00 no pix.porem na hora de conferir as plantas não estão disponíveis para mim,sai e atualizei o aplicativo,porém não funcionou. Amora elétrica Completei 500 pontos na arena e não foi liberado a planta Amora elétrica. Será liberada depois? Eu não sei como más perdi minha conta Por favor me ajude a recuperar minha conta EA. POR FAVOR PLEASE eu preciso de ajuda já gastei minha dinheiro e energia nesse jogo Erro na compra Comprei pacote de sementes da trepaervilha paguei no Pix e não recebi as sementes. Apareceu erro na compra porém eu fiz o pagamento e agora ?? Compra não resebida Gostaria de informar uma compra não resebida hoje realizei uma compra de um pacote de 100 plantas carnívoras por 2,50 e não recebi o pacote depois do pagamento