Forum Discussion
EA_Mari
Community Manager
6 years ago@jgabrielplants Obrigada por confirmar. Depois de coletar o terceiro gnomo, você foi até a porta misteriosa e colocou os três lá pra ativar e abrir a porta?
6 years ago
Eu fui até a porta fiz o desafio e mesmo assim a missão não concluí
- EA_Mari6 years ago
Community Manager
@jgabrielplants De que desafio você está se referindo? Depois de abrir a porta utilizando os três gnomos, você vai se deparar com o boss final, Sir Biff (um gnomo azul grande. É preciso derrotá-lo pra completar a missão.- 6 years ago
Então fiz exatamente isso derrotei o gnomo azul grande e a missão continua travada no 75%, a missão é "onde os gnomos não tem vez"
- EA_Mari6 years ago
Community Manager
@jgabrielplants Ok se você derrotou o Sir Biff, agora você precisa voltar pra cabine telefônica pra receber as recompensas e registrar o final da missão.
About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia
Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,683 PostsLatest Activity: 5 days ago
Recent Discussions
- 7 days ago
- 8 days ago