Forum Discussion

jeancbm07's avatar
2 years ago

Re: Progresso perdido no planta vs zumbi 2 ( celular)

Oi @Noatos , boa noite

Caso voce tenha sincronizado com sua conta google/apple, é possivel recuperar o progresso. Veja mais detalhes aqui:

https://help.ea.com/br/help/plants-vs-zombies/plants-vs-zombies-2/save-your-pvz2-progress-with-icloud-and-google/

Adicionalmente, ao final do artigo, há um link para entrar em contato com o suporte da EA caso as primeiras alternativas não funcionem. Por gentileza, atente-se para os horários de atendimento do suporte.

Espero que ajude!

9 Replies

• 14sjeiw1ofht's avatar
    14sjeiw1ofht
    Seasoned Newcomer
    2 years ago

Boa noite, minha conta no pvz2 voltou ao zero, eu tinha muito dinheiro investido na conta, preciso de suporte 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@14sjeiw1ofht, Tinha a sua conta vinculada no Google Play ou Facebook?, pois essa é a unica forma de garantir que o progresso é armazenado nas respetivas clouds. Se assim for vou recomendar que contacte o nosso suporte para que vejam se é possivel recuperar o seu progresso. Siga o link para saber como fazer. 

• Preciso de ajuda a restaurar o meu progresso no jogo. O meu perfil há quase 1 mês e já tentei de tudo (log off/in, ressincronizar o perfil, instalar no meu tlm em vez de no tablet, etc) e nada.

O chat suporte só me diz para esperar, sem fazer nada.

O artigo que referes aqui tbm não resulta.

Tens alguma outra solução? obg

• Preciso de ajuda a restaurar o meu progresso no jogo. O meu perfil há quase 1 mês e já tentei de tudo (log off/in, ressincronizar o perfil, instalar no meu tlm em vez de no tablet, etc) e nada.

O artigo que referes aqui tbm não resulta.

Tens alguma outra solução? obg

• Preciso de ajuda a restaurar o meu progresso no jogo.

O meu perfil há quase 1 mês e já tentei de tudo (log off/in, ressincronizar o perfil, instalar no meu tlm em vez de no tablet, etc) e nada.

Alguém tem alguma outra solução? obg

Featured Places