Forum Discussion

Badalore's avatar
Badalore
Rising Newcomer
1 month ago

Recuperação de conta pvz2

Olá, gostaria de recuperar minha conta do jogo Plants vs Zombies 2 de celular, eu tinha uma conta no meu celular antigo onde já avia zerado o game no modo campanha, tinha coletado plantas sazonais, e tinha gastado dinheiro na conta.

Porém infelizmente fui roubado e não estou conseguindo recuperar minha conta, porem o progresso estava salvo no Google play games no e-mail [edit: email address removed]

voces poderiam por favor me orientar como eu faço para recuperar minha conta ?

O nome da conta em questão era "Badalore"

Por gentileza responder esse e-mail para 

[edit: email address removed]

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola Badalore​  Sinto muito em saber que o progresso da sua conta desapareceu. Infelizmente, não conseguimos ajudar com questões relacionadas à conta aqui no fórum, pois não temos acesso às ferramentas e aos registros necessários para esse tipo de verificação.

O ideal é entrar em contato com o Suporte da EA criando um caso, para que a equipe possa analisar sua conta com mais detalhes e ajudar a resolver a situação. Se possível, tenha em mãos o ID de jogador anterior ou o e-mail utilizado no PvZ GW2, pois isso pode facilitar a análise.

Você pode também entrar em contato pela opção dentro do jogo em  Configurações>Ajuda. 

Featured Places