Forum Discussion

fitas_peashooter's avatar
fitas_peashooter
Seasoned Newcomer
1 month ago

sugestão ao pvz 1 mobile

Olá Comunidade de Plants Vs Zombies eu tenho uma sugestão para o devs do jogo adicionar no PVZ 1 de celular

Por favor eu peço gentilmente que dêem mais atenção para essa versão de pvz 1 e adicionem uma forma de salvar o progresso nesse plants vs zombies de Celular, eu sou um grande fã que até gravo Gameplays dele, então por favor adicionem a forma de salvar progresso

Obrigado EA e Popcap por esse jogo e franquia incrível👍

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Olá, fitas_peashooter​ 

Obrigado por compartilhar a sugestão. O feedback sobre salvar o progresso na versão mobile do Plants vs Zombies é válido , principalmente para quem joga com frequência e cria conteúdo.

Vamos encaminhar a sugestão para a equipe responsável, pois melhorias na experiência e na progressão são sempre importantes para a comunidade.

Agradecemos pelo apoio à franquia e por continuar acompanhando o jogo.

• Olá EA.edu vou fazer Algumas perguntas sobre o pvz 1 mobile também porque eu sou um fã e nada disso que eu vou falar aqui Vai ser ofensivo, apenas umas perguntas

•A primeira é porque vocês adicionaram um sistema de de assitir anúncio para ganhar um cortador de grama, uma coisa que estava presente desde de 2009 no jogo está assim.•

•E outra, porque só dá para usar o speed up 3 vezes apenas e depois ter que assistir anúncio para usar o 2x ou gastar dinheiro para resgatar os 2x e 3x.•

E tem muito outras coisas sobre Isso no jogo que são meio paia, sem ofender

Como eu disse nessa discussão de falta de conteúdo eu sou fã de pvz e toda a franquia  e não estou aqui para julgar ou xingar a EA que fez Isso e sim eu compreendo, vocês precisam de um pouco mais de dinheiro para fazer sequências e melhorar mais jogos.

Lembra-se que isso é apenas uma melhoria para voltar a nostalgia de sempre, e não julgar ou xingar a franquia inteira,  obrigado por essa franquia e jogo incrível mesmo com isso 👍

Featured Places