Forum Discussion

fraaivrep7d5's avatar
fraaivrep7d5
Rising Rookie
3 months ago

Sumiu tudo da minha conta!

Tenho o PVz2 onde comprei vários créditos! Na fase da arena, caindo o tempo todo, desinstalei e instalei de novo e todos os dados e fases sumiram!!!

Edit: Moved thread to Portuguese language PvZ forums. -CM

18 Replies

• fraaivrep7d5's avatar
    fraaivrep7d5
    Rising Rookie
    2 months ago

EA_Cath​  I'm still having the same problem without a solution! I've already replied to more than 20 standard emails without a resolution! I've bought dozens of credits and the problem persists! I've already opened a support ticket, sent screenshots, videos, and account details, and nothing has been resolved so far! How much longer should I wait? I've been dealing with this same issue for two months!

• fraaivrep7d5's avatar
    fraaivrep7d5
    Rising Rookie
    2 months ago

Sim! Sempre foi e esta vinculada! Vejam que não somente o meu caso, mas um  padrão com vários usuários. 
    Vocês não estão com a capacidade cognitiva minima em avaliar, vamos rever:

• android com vários créditos comprados! Muitos mesmo!!!
    • queda no jogo arena.
    • limpei cache, desinstalei
    • instalei, e perdi tudo!

Enviei email, coloquei evidencias, passo a passo e sem solução!

• fraaivrep7d5's avatar
    fraaivrep7d5
    Rising Rookie
    2 months ago

Sim! Sempre foi e esta vinculada! Vejam que não somente o meu caso, mas um  padrão com vários usuários. 
    Vocês não estão com a capacidade cognitiva minima em avaliar, vamos rever:

• android com vários créditos comprados! Muitos mesmo!!!
    • queda no jogo arena.
    • limpei cache, desinstalei
    • instalei, e perdi tudo!

Enviei email, coloquei evidencias, passo a passo e sem solução!

• fraaivrep7d5's avatar
    fraaivrep7d5
    Rising Rookie
    2 months ago

Exato! O pior é que já abrir vários chamados e recebendo um email padrão perguntando se o problema persiste! 
    Suporte sem solução! 
    O negócio é tomar $$$ para vender créditos, do mais... zero atendimento!

• LutarFortes's avatar
    LutarFortes
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

fraaivrep7d5​ eEA_Edu​      Aconteceu exatamente comigo também. Minha conta estava vinculada antes do problema acontecer. No login, o jogo reconhece a conta e mostra as cartas conquistadas, porém ao entrar no jogo o progresso aparece zerado, sem cartas disponíveis.Mesmo após desinstalar, reinstalar e reiniciar o celular, o problema continua. Isso indica que o vínculo existe, mas o progresso não está sendo sincronizado corretamente com a nuvem. Espero que essa informação ajude a identificar a causa, já que vários jogadores estão relatando o mesmo comportamento.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

fraaivrep7d5​ A sua conta estava vinculada no Google play? essa é a unica forma de garantir que o seu progresso fica guardado em nuvem caso exista algum problema. 

• fraaivrep7d5's avatar
    fraaivrep7d5
    Rising Rookie
    2 months ago

Android!
    Tudo funcionava normal, até a arena começar a cair no meio do caminho! Desinstalei, instalei e ai perdi todo histórico da conta e PRINCIPALMENTE AS COMPRAS, e também pontuação!!!
    Estou a 15 dias sem resposta!

Featured Places