Forum Discussion
ola, eu baixei o jogo Plants vs Zombies Garden Warfare 2 pra testar porem depois de baixar eu clico em "teste" mas nada acontece :'(
ja fui na pasta e executei como admin e nada. uso windows 7 64bits, 4gb ram ddr3, placa de video ddr5 4gb
Bom dia @agente012,
Você já tinha jogado a versão de teste anteriormente? Nos deixe aqui o DXDIAG do seu PC, para verificar logo que possível.
Obrigado
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
- 6 years ago@EA_Nuno http://prntscr.com/oomsy6 Por favor me ajude por muito tempo Eu quero jogar este jogo, e agora com 10 horas livres eu seria capaz de jogar <3
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá novamente @agente012,
Agradeço ter colocado o DXDIAG do seu PC no fórum, Não tenho certeza se este é o problema mas segundo as especificações, estas ficam ligeiramente abaixo do mínímo exigido para o Plants VS Zombies 2. O seu PC tem um processador Core2 Quad Q8400 a 2.66GHz (4CPUS) e os requisitos pedem um 3,20 GHz Intel i5 650, que é ligeiramente mais potente e com uma maior frequência. Em alguns casos os jogos rodam abaixo do mínímo, mas não é algo que conseguimos garantir. No entanto e pela informação que pedi para verificarem na sua conta, a sua trial foi ativada em 2018 e poderá já ter expirado, para ter certeza se esta é a causa e visto que não podemos dar mais detalhes da conta no fórum, será necessário contactar a Ajuda EA, através de chat ou telefone, um dos meus colegas irá fazer essa verificação.
Cumprimentos.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
- 6 years ago@EA_Nuno tenho o mesmo problema tentei varias coisas mas nao abre o jogo
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Quando for possível, deixe aqui o DXDIAG do seu PC, para eu verificar logo que possível.
Obrigado.
- Nuno -