Forum Discussion

AndersonOOF's avatar
6 years ago

Unicorn Chomper

Bom dia, amigos.

A Carnívora Unicornio não ficará disponível mais no PVZ GW 2? É horrível ver aquele espaço em branco sem personagem e sem possibilidade de obter (Como por exemplo a Carnívora da Meia Noite), alguém tem novidade sobre isso?

Quero finalizar esse game para embarcar no 3.

É muito triste ver essa lacuna no game.

4 Replies

• @AndersonOOF Realmente, não acho que tenha como obter mais a unicarnivora, eles deram aos jogadores que chegarão no 313 do GW1 até fevereiro de 2017, ela é para ser um item especiel, dado para os jogadores mais dedicados do GW1
  • @gametrieuk Eu cheguei no LV 313 a uns tempos atrás e com muito esforço. 

Mesmo sendo um item especial, então por que deixam esse "Espaço" no nosso jogo offline (Diferentemente da *-3000 se não me engano e o Tronco Flamejante), se não é possível obtê-la, por quê deixam o espaço vazio indicando ter essa planta ali.

Eu comprei esse jogo em 2019, infelizmente era tarde de mais e de certa forma injusto para quem se empenha a jogar o game.

• gametrieuk's avatar
    gametrieuk
    6 years ago
    @AndersonOOF conheço 2 amigos com mais de 2500 horas de GW2, que infelizmente não terminarão o rank máximo do GW1, e por eles terem começado em 2017 acabaram perdendo esse personagem, mas realmente poderia haver uma 2 possibilidade de obter ela.
  • @gametrieuk Isso é muito triste. Enfim. Sou LV 313 no 1º Jogo e LV 54 no segundo...

Temos que nos acostumar com o vazio lá no lobby das plantas... Sem a Unicorn Chomper.

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,707 PostsLatest Activity: 20 hours ago