Andamento do jogo. Feedback.
Baixei há alguns dias e estou achando o jogo muito bom e interessante. Joguei Skate 3 por anos durante a adolescência e sempre gostei muito da dinâmica dos controles, ter mantido a mesma configuração foi algo muito nostálgico e importante. Para uma experiência ainda melhor dos jogadores, vai ser bom acrescentar mais locais de pistas, principalmente se tiver picos como as mega rampas e parques enormes que tinham no Skate 3, e uma das coisas também que deixava o jogo mais divertido era poder se segurar em veículos para pegar uma carona ou velocidade. Notei alguns bugs como por exemplo o chão, em alguns lugares o piso acaba comendo um pouco da roda do skate, como se tivesse entrando dentro do chão, acontece mais em ruas inclinadas, locais planos eu não vi esse bug. Durante o modo de edição, as vezes o vídeo da uma travada como se congelasse a tela e voltasse depois, não sei se já aconteceu com outros jogadores mas comigo isso acontece com frequência, tenho que ficar avançando aos poucos pra não travar. No começo quando eu tentava adicionar obstáculos ou rampas, no momento em que eu selecionava o tipo de objeto, ele simplesmente ficava invisível e não era possível posicioná-lo, aparecia a opção de girar, subir ou descer, mas eu não conseguia ver o objeto e nem adicionar. Porém hoje eu testei novamente e consegui fazer isso tranquilamente, só não sei se tem chance de voltar a acontecer novamente.
A adição de escalada no jogo também foi algo que achei muito diferente e divertido, poder escalar lugares e encontrar picos diferentes trouxe uma nova perspectiva, isso foi uma das coisas que me chamou muito a atenção, parabéns aos Dev's pela ideia.
Uma coisa que não me agradou tanto assim foi na questão da loja, seria mais interessante se todas as roupas e acessórios, tanto do personagem quanto do skate, pudessem ser comprados com moedas sem precisar comprar várias caixas. Colocá-las até que foi uma boa ideia, mas eu acho que talvez os jogadores possam sentir mais interesse em maior quantidade de itens avulsos para comprar na loja sem precisar comprar caixas. Mais variedade de itens, estilos, marcas, personalizações únicas, etc.; podem trazer um interesse maior.
Sei que ainda vai ter muita coisa a ser adicionada e alterada, estou muito ansioso para saber como será a versão final desse jogo, estava muito ansioso pra que chegasse esse momento de um novo jogo de Skate que fosse continuação do 3, e estar acompanhando e vendo o desenvolvimento é algo muito satisfatório.