Forum Discussion

NathanGames472's avatar
NathanGames472
Seasoned Newcomer
2 months ago

Bug da missão Tour 2 Grind Aprimorado

Faz umas 2 semanas já que estou bugado nessa missão, cheguei na parte do "cuidado por onde anda" onde tem que fazer a pontuação, grind pelo cocô de passarinho , coletar o lixo e fazer boardslide ou lipslide, até então estava fazendo todos quando a missão bufou e o contador dos lixos fica em 16/17 e não sai disso. Já tentei reiniciar o jogo algumas vezes e até não rastrear a missão, mas não deu tão certo ,os lixos voltam a aparecer pela missão, o contabilizador ainda fica em 16/17 e quando tento passar pelos lixos eles fazem um barulho e somem e se tento fazer a missão novamente eles não aparecem mais. Hoje o jogo atualizou com a chegada da temporada 1 e esperava conseguir prosseguir mais ainda sigo com o mesmo bug . Espero que seja corrigido logo 

2 Replies

• LoboEnxerido's avatar
    LoboEnxerido
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Mano estou na mesma situação na missão *PATETAS?!* Onde eles pedem pra pegar os cocô de passarinho fazendo Grind mais os cocô pra mim não aparece

• NathanGames472's avatar
    NathanGames472
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Tava com muita esperança de ser corrigido hj já que teve atualização, uma pena muita gente ainda tá com missão bugada 

About skate.

Compartilhe suas experiências com skate. e receba ajuda com problemas técnicos.350 PostsLatest Activity: 4 days ago