EmanoAndNewcomer6 months agoBug L2Como corrigir o bug do l2, ele ameaça a catar o skate mas aborta.Como corrigir esse bug e desfrutar melhor do jogo?
Recent DiscussionsErro no posicionamento de rampas e etc... Os objetos de posicionamento rápido estão com bug, tento por eles e eles ficam como se tivesse desativado. Igual quando desativamos o dos nossos colegas de jogo. Porém é automático não da nem pra...Novos itens chegam ao skate.Pass da Temporada 5 🛹 O skate. Pass da Temporada 5 está recheado de novos itens. Confira conteúdos da Carpet Company, @adidas, Baker e Deathwish, disponíveis tanto no skate.Pass gratuito quanto no skate.Premium Pass (re...O jogo não conclui as missões mesmo depois de ter feito todas Já tem um tempo q isso vem acontecendo, não consigo receber minhas recompensas diárias pois o jogo trava e não deixa eu pegar meus itens. Deixei de jogar o jogo por um bom tempo por conta desses erro...The Weekly Grind - 8 de setembro de 2026 Bem-vindos de volta ao The Weekly Grind, San Vanners! O que está rolando? Bem-vindos à Temporada 5! Para relembrar rapidamente, confira o blog da Temporada 5 para ficar por dentro de tudo o que c...Serviços online Ele fala que os serviços online não estão disponíveis. Mas eu já verifiquei reiniciei e já fiz de tudo no meu ps4 e o código de erro é 2693768904 O jogo é SKATE. CM EDIT: Thread moved from EN bo...