EmanoAndNewcomer1 month agoBug L2Como corrigir o bug do l2, ele ameaça a catar o skate mas aborta.Como corrigir esse bug e desfrutar melhor do jogo?
Recent DiscussionsProblemas no game Olá equipe, Estou participando do playtest no PS4 e gostaria de compartilhar alguns pontos que têm impactado bastante minha experiência no jogo. A ideia é contribuir para melhorias, principalmente ...jogo fecha sozinho na ilha 15/04 Ontem acessei a ilha nova no skate. e hoje quando tentei entrar novamente no jogo o jogo fecha sozinho bem na area de carregamento da ilha pois meu personagem está lá , alguem sabe oque pode ser ? Performance Ps4 Eu queria ouvir de outros jogadores sobre o que está acontecendo na plataforma do PS4, pois simplesmente estou sofrendo muito com mal renderização do chão e obstáculos, fazendo com que várias vezes e...INDIGNAÇÃO Jogo o game desde que lançou, fiz a grande parte dos inumeros desafios e eventos temporarios e resgatei varios itens legais. Quando lançou a nota temporada com o novo mapa realizei 2 compras para con...Inclusão de um novo mapa e longboards para descida de serras e montanhas Oq vcs acham?