JezZcpNewcomer4 hours agocompra do passe por enganofiz a compra do passe por engano, gostaria de saber se consigo minhas moedas NSV de volta pra comprar outra coisa no jogo.
Recent Discussionscompra do passe por engano fiz a compra do passe por engano, gostaria de saber se consigo minhas moedas NSV de volta pra comprar outra coisa no jogo. CONTA VINCULADA XBOX Boa tarde! Estou com um problema alguem conectou minha conta xbox em alguma conta EA. E eu nao consigo desvincular a minha conta xbox dessa conta! Alguem consegue me ajudar por favor? Erro Skate. Não quer iniciar no meu ps4 aparece um código de erro 3471181034 tem como arrumar? comprei o pacote iniciante mais não me deram os 5 pontos COMPREI O PACOTE E NÃO ME DERAM OS PONTOS COMO FICA ? I bought the package and didn't receive the points. What happens now? BUG DO JOGO COMPRA INDEVIDA Prezados eu estava olhando a loja e ele simplesmente travou, quando eu retornei para o jogo simplesmente efetuou uma compra de um pacote da vans sem eu ao menos clicar, por gentileza solicito novamen...