Forum Discussion

1bf9c5508dbdde37's avatar
1 month ago
Solved

Nao consigo mais entrar no jogo

A uns 4 dias estava jogando quando fui sugado pra dentro do chão, e após isso meu jogo não abre mais, ja desinstalei e instalei varias vezes no meu ps5 e até no meu xbox one.. entrei em contato com o suporte e nao me deram uma solução, apenas pediram que eu fizesse esse post pra que os devs possam ver. Lamentável... Comprei o passe da segunda temporada e agora não posso completa lo, nao posso nem sequer jogar.

[Moved to skate PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

• Olá, pessoal!

O erro ao entrar no jogo foi corrigido na atualização de ontem.

Certifiquem-se de que o jogo esteja  atualizado.

Agradecemos pela paciência!

10 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola 1bf9c5508dbdde37​ Tudo bem? Sinto muito por isso. Para tentarmos entender melhor, você poderia nos dar mais informações? O que exatamente acontece quando tenta abrir o jogo? Aparece alguma mensagem de erro? Ele trava em qual momento específico? Você já tentou limpar o cache do console? Se possível, anexe um vídeo curto mostrando o problema. Obrigada!

• 1bf9c5508dbdde37's avatar
    1bf9c5508dbdde37
    New Novice
    1 month ago

Eu clico em iniciar, e o jogo começa a carregar normalmente, mas fica carregando por alguns longos minutos, após o carregamento terminar aparece a tela agradecendo por jogar a S2, e após confirmar, tela preta total, até eu ser expulso por inatividade

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    1 month ago

Ola 1bf9c5508dbdde37​ 

Obrigado por compartilhar mais detalhes, isso ajuda bastante. Para tentarmos identificar o que está causando o problema, seguem alguns passos que podem ajudar:

1. Limpar o cache do console:
      • Playstation: Desligue completamente o console, retire o cabo de energia por 1 minuto, conecte novamente e ligue.
    2. Verificar atualizações:
      Certifique-se de que o jogo e o sistema do console estejam totalmente atualizados.
    3. Remover e reinstalar dados salvos (se sentir-se confortável):
      Às vezes, arquivos corrompidos impedem o jogo de abrir.
      • PS5: Configurações → Armazenamento → Dados salvos → Skate → Excluir dados locais. Isso não deve afetar progresso salvo na nuvem, apenas arquivos locais.
    4. Testar em outra rede:
      Tente iniciar o jogo conectado a outra Wi-Fi ou até hotspot do celular, apenas para testar. Problemas de autenticação podem causar telas pretas ou travamentos

• VOUSHBOY's avatar
    VOUSHBOY
    Newcomer
    1 month ago

Boa noite, gostaria de informar que jogo Skate. pela steam e está acontecendo exatamente o mesmo problema e a origem foi a mesma também, meu personagem fui sugado para baixo da terra e desde então o jogo bugou e não tenho mais conseguido entrar, carrega até a mensagem da season 2 e após isso fica uma tela totalmente preta, tentei resolver de varias formas mas até agora sem sucesso!

• Maximunoff's avatar
    Maximunoff
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

que estranho meu boneco também foi sugado para baixo e depois disso não consigo mais entrar, tela preta, bug do jogo, já fiz de tudo apaguei cache, sfc /scannow, reintalei o jogo, caminhno -dx11 e 12, administrador, nada resolve. 

• Maximunoff's avatar
    Maximunoff
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

jogo ta todo bugado, antes disso meu pc ficava apitando bipando no speaker sem parar ao jogar Skate por algum tempo, testei outros jogos e só no Skate.

• Maximunoff's avatar
    Maximunoff
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

parece que foi geral o boneco afundou e ja era não entra mais,  a EA vai ter que fazer UNSTUCK nos bonecos .

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    1 month ago

Olá, pessoal!

O erro ao entrar no jogo foi corrigido na atualização de ontem.

Certifiquem-se de que o jogo esteja  atualizado.

Agradecemos pela paciência!