Forum Discussion

1bf9c5508dbdde37's avatar
1 month ago
Solved

Nao consigo mais entrar no jogo

A uns 4 dias estava jogando quando fui sugado pra dentro do chão, e após isso meu jogo não abre mais, ja desinstalei e instalei varias vezes no meu ps5 e até no meu xbox one.. entrei em contato com o suporte e nao me deram uma solução, apenas pediram que eu fizesse esse post pra que os devs possam ver. Lamentável... Comprei o passe da segunda temporada e agora não posso completa lo, nao posso nem sequer jogar.

[Moved to skate PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

• Olá, pessoal!

O erro ao entrar no jogo foi corrigido na atualização de ontem.

Certifiquem-se de que o jogo esteja  atualizado.

Agradecemos pela paciência!

10 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola 1bf9c5508dbdde37​ Tudo bem? Sinto muito por isso. Para tentarmos entender melhor, você poderia nos dar mais informações? O que exatamente acontece quando tenta abrir o jogo? Aparece alguma mensagem de erro? Ele trava em qual momento específico? Você já tentou limpar o cache do console? Se possível, anexe um vídeo curto mostrando o problema. Obrigada!

• 1bf9c5508dbdde37's avatar
    1bf9c5508dbdde37
    New Novice
    1 month ago

Eu clico em iniciar, e o jogo começa a carregar normalmente, mas fica carregando por alguns longos minutos, após o carregamento terminar aparece a tela agradecendo por jogar a S2, e após confirmar, tela preta total, até eu ser expulso por inatividade

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    1 month ago

Ola 1bf9c5508dbdde37​ 

Obrigado por compartilhar mais detalhes, isso ajuda bastante. Para tentarmos identificar o que está causando o problema, seguem alguns passos que podem ajudar:

1. Limpar o cache do console:
      • Playstation: Desligue completamente o console, retire o cabo de energia por 1 minuto, conecte novamente e ligue.
    2. Verificar atualizações:
      Certifique-se de que o jogo e o sistema do console estejam totalmente atualizados.
    3. Remover e reinstalar dados salvos (se sentir-se confortável):
      Às vezes, arquivos corrompidos impedem o jogo de abrir.
      • PS5: Configurações → Armazenamento → Dados salvos → Skate → Excluir dados locais. Isso não deve afetar progresso salvo na nuvem, apenas arquivos locais.
    4. Testar em outra rede:
      Tente iniciar o jogo conectado a outra Wi-Fi ou até hotspot do celular, apenas para testar. Problemas de autenticação podem causar telas pretas ou travamentos

• VOUSHBOY's avatar
    VOUSHBOY
    Newcomer
    1 month ago

Boa noite, gostaria de informar que jogo Skate. pela steam e está acontecendo exatamente o mesmo problema e a origem foi a mesma também, meu personagem fui sugado para baixo da terra e desde então o jogo bugou e não tenho mais conseguido entrar, carrega até a mensagem da season 2 e após isso fica uma tela totalmente preta, tentei resolver de varias formas mas até agora sem sucesso!

• Maximunoff's avatar
    Maximunoff
    Seasoned Newcomer
    28 days ago

que estranho meu boneco também foi sugado para baixo e depois disso não consigo mais entrar, tela preta, bug do jogo, já fiz de tudo apaguei cache, sfc /scannow, reintalei o jogo, caminhno -dx11 e 12, administrador, nada resolve. 

• Maximunoff's avatar
    Maximunoff
    Seasoned Newcomer
    28 days ago

jogo ta todo bugado, antes disso meu pc ficava apitando bipando no speaker sem parar ao jogar Skate por algum tempo, testei outros jogos e só no Skate.

• Maximunoff's avatar
    Maximunoff
    Seasoned Newcomer
    28 days ago

parece que foi geral o boneco afundou e ja era não entra mais,  a EA vai ter que fazer UNSTUCK nos bonecos .

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    26 days ago

Olá, pessoal!

O erro ao entrar no jogo foi corrigido na atualização de ontem.

Certifiquem-se de que o jogo esteja  atualizado.

Agradecemos pela paciência!