koala85xNewcomer17 hours agocomprei o pacote iniciante mais não me deram os 5 pontosCOMPREI O PACOTE E NÃO ME DERAM OS PONTOS COMO FICA ?I bought the package and didn't receive the points. What happens now?
Recent Discussionscomprei o pacote iniciante mais não me deram os 5 pontos COMPREI O PACOTE E NÃO ME DERAM OS PONTOS COMO FICA ? I bought the package and didn't receive the points. What happens now? Não consigo completar e resgatar as recompensas semanais e diárias Simplesmente eu não consigo completar nenhum desafio diário e nem o semanal do dia de hoje ,algum bug não estar permitindo que eu complete e resgate a recompensa já reiniciei o jogo mais não resolve...Bug L2 Como corrigir o bug do l2, ele ameaça a catar o skate mas aborta. Como corrigir esse bug e desfrutar melhor do jogo? BUG PASSO 3 PROGRAMA DE RA, TECNICAS AVANÇADAS DE MANUAL 3/8 PASSOS EU TENHO FEITO EXATAMENTE O A MISSÃO PEDE 2 FLIPS E 2 MANUALS, E SIMPLESMENTE NÃO REGISTRA, TENTEI TODOS OS TIPOS DE MANUALS E FLIPS E TODAS AS SEQUENCIAS POSSIVEIS E NÃO CONTA; PELO O QUE PESQUISE...Tarefas Olá, queria reportar um erro com as tarefas. Algumas vezes, tenho concluído as tarefas, tanto a diária quanto a semanal, mas não recebo a recompensa ou minha atividade não é computada. Eu saio do jog...