Forum Discussion

high5thai's avatar
high5thai
Rising Rookie
10 months ago
Solved

Desafio finalizado não marca completado e não recebi a recompensa

Completei todos os objetivos do desafio "Correria maior ainda", porém não recebi os TIX de recompensa, e quando abro no mapa mostra como se o desafio ainda estivesse com todos os objetivos pendentes.

• Oi, pessoal! 

Sabemos que alguns de vocês estão enfrentando um problema em que alguns desafios de Skate não estão sendo concluídos corretamente.

A nossa equipe já está investigando a situação . Agradecemos muito pela paciência e por terem sinalizado isso pra gente 

Assim que eu tiver mais informações, volto aqui para manter vocês atualizados.

[marcado como resolvido para fins de visualização]

4 Replies

• Aconteceu hoje de novo, desafio: Espiral da Morte

Inclusive completei uma primeira vez, mas sem completar todos os objetivos; depois continuei e completei todos os objetivos. Porém não marcou nada, nem a primeira nem a segunda tentativa.

Bug muito desmotivador. Alguns desafios são difíceis, precisamos tentar várias vezes pra conseguir, e aí os resultados não são marcados. É muito frustrante.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Oi, pessoal! 

Sabemos que alguns de vocês estão enfrentando um problema em que alguns desafios de Skate não estão sendo concluídos corretamente.

A nossa equipe já está investigando a situação . Agradecemos muito pela paciência e por terem sinalizado isso pra gente 

Assim que eu tiver mais informações, volto aqui para manter vocês atualizados.

[marcado como resolvido para fins de visualização]

• high5thai's avatar
    high5thai
    Rising Rookie
    8 months ago

EA_Universa​ Dois meses se passaram e nenhuma novidade aqui.

Parei de jogar desde essa época e desinstalei o jogo. Tinha comprado o pacote de fundador e me arrependi profundamente, foi um desperdício de dinheiro. Mal joguei a primeira temporada inteira porque desanimei com esse tipo de bug que joga nosso tempo e esforço no jogo fora, e sem nenhum tipo de suporte, compensação ou pelo menos algum esclarecimento ou prazo para resolução da EA.