Forum Discussion

4007966's avatar
4007966
Seasoned Newcomer
2 days ago
Solved

Error Interception

Bom dia,Queria que me pudessem ajudar num erro do jogo skate.,onde o jogo sempre diz que tem um erro ,pois não pode abrir o jogo,e que tem um interception que faz esse jogo não abrir,ontem tentei todas as situações possíveis,procurei no youtube e nada que faziam funciona,Gostaria que vocês pudessem me ajudar e consertar isso..assim não consigo jogar

• Ola 4007966​ Esse erro está relacionado a um programa chamado Interception, que é uma biblioteca/driver usado para modificar entradas de teclado ou mouse, você possui ele instalado no seu PC? Tente remove-lo ou desativar o sofware que esta em conflito como anticheat do jogo.  

• Vá até a página do GitHub e baixe a versão mais recente (interception.zip): https://github.com/oblitum/Interception/releases/tag/v1.0.1
    • Extraia o conteúdo do arquivo .zip
    • Abra o CMD com direitos de administrador
    • Copie e cole este comando:
    • cd "%USERPROFILE%\Downloads\Interception\command line installer"
    • Copie e cole esta linha:
    • install-interception.exe /uninstall
    • Reinicie o PC 

4 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola 4007966​ Esse erro está relacionado a um programa chamado Interception, que é uma biblioteca/driver usado para modificar entradas de teclado ou mouse, você possui ele instalado no seu PC? Tente remove-lo ou desativar o sofware que esta em conflito como anticheat do jogo.  

• Vá até a página do GitHub e baixe a versão mais recente (interception.zip): https://github.com/oblitum/Interception/releases/tag/v1.0.1
    • Extraia o conteúdo do arquivo .zip
    • Abra o CMD com direitos de administrador
    • Copie e cole este comando:
    • cd "%USERPROFILE%\Downloads\Interception\command line installer"
    • Copie e cole esta linha:
    • install-interception.exe /uninstall
    • Reinicie o PC 
  • 4007966's avatar
    4007966
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Eu sei..eu procurei aqui diversas maneiras todos falam a mesma coisa...mas o meu não funciona,mesmo assim vou tentar mais uma vez...mas acredito que não irá funcionar

About skate.

Compartilhe suas experiências com skate. e receba ajuda com problemas técnicos.215 PostsLatest Activity: 5 hours ago