Forum Discussion

tygeer027's avatar
tygeer027
Seasoned Newcomer
2 months ago

Fiz uma compra de um pacote e não recebi os itens!

Estou extremamente frustrado e decepcionado com a postura da EA diante dessa situação. Fiz uma compra de um pacote inicial diretamente pelo site oficial da EA, justamente porque a oferta prometia vantagens exclusivas. O pacote incluía 500 Notas San Van, camisa Acampamento Everglades, calças amarelo fluorescente, ouvir falar ver, rodas supergráficas, além de mais 50 Notas San Van bônus por comprar pelo site. Porém, recebi SOMENTE as 50 Notas San Van bônus.

Todo o restante simplesmente não foi entregue. Esperei as 24 horas informadas no próprio site, como solicitado, e mesmo após esse prazo nenhum dos itens apareceu na minha conta.

Entrei em contato com o suporte via chat e a única resposta que recebi foi um vago "estamos trabalhando nisso". Não há prazo, não há posição concreta, não há solução. Apenas silêncio e incerteza.

E como fica o consumidor nessa história?

Eu paguei dinheiro real por um pacote que não foi entregue conforme anunciado. Vou simplesmente perder o valor pago? Vou ficar sem os itens? É assim que a EA trata quem confia e compra diretamente pelo site oficial?

A falta de transparência e de uma resposta objetiva é inaceitável. Não estou pedindo favor, estou exigindo o que foi vendido e pago. No mínimo, espero uma solução clara: ou a entrega imediata de todos os itens prometidos ou o reembolso do valor pago.

Essa situação gera revolta, desconfiança e passa uma péssima imagem da empresa. Espero uma resolução rápida, porque até agora o sentimento é apenas de descaso.

3 Replies

• tygeer027's avatar
    tygeer027
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Não recebi até hoje dia 07/01, sendo que comprei com DINHEIRO REAL dia 04/01 e nada é feito.. lamentável. 

• tygeer027's avatar
    tygeer027
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Já fiz todo o processo e mesmo assim não tenho acesso aos itens. Não funcionou. 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola tygeer027​ Sinto muito pelo ocorrido e entendo totalmente a frustração , mas vamos lhe ajudar quanto a isso.

Para garantir que os itens do Season 2 Starter Pack estejam corretamente sincronizados com sua conta, pedimos por favor que tente os passos abaixo:

1. Feche completamente o jogo skate.
    2. Desligue o Xbox completamente (não apenas modo repouso).
    3. Retire o console da tomada por pelo menos 60 segundos ,  isso ajuda a limpar o cache do sistema.
    4. Ligue o console novamente, abra o jogo e verifique se os itens aparecem após o login.
    5. Se você tiver o jogo instalado no PC, vale tentar abri-lo para confirmar se os itens foram sincronizados corretamente.

Caso o problema persista mesmo após esses testes, por favor nos avise aqui no tópico