Jogo não abre!
Olá equipe da EA,
Estou participando do playtest do Skate no PS4 e preciso relatar um problema crítico que está tornando o jogo completamente injogável.
Desde a última atualização, o jogo fica travado na tela de carregamento (“San Vansterdam – Carregando…”) ou apresenta crash com o erro CE-34878-0 logo após iniciar. Já tentei todas as soluções básicas:
- Reinstalei o jogo
- Reiniciei o console
- Verifiquei a conexão com a internet
- Tentei restaurar as licenças
Nada disso resolveu o problema.
Além disso, antes mesmo dos crashes, eu já vinha enfrentando outros pontos que prejudicam bastante a experiência:
- Tempo extremamente alto para respawn ao marcar um ponto (às vezes vários minutos, mesmo em distâncias curtas)
- Bugs frequentes, principalmente no sistema de replay/câmera, com travamentos durante gravações
- Sistema de loja limitado, com a maioria dos itens disponíveis apenas via moeda roxa, sem alternativas acessíveis com a moeda padrão
Sou um jogador focado no street e também produzo conteúdo para redes sociais, então esses problemas impactam diretamente minha experiência e minha motivação para continuar jogando.
Sendo bem direto, isso é frustrante. Eu cheguei a parar de jogar Session para focar no Skate, esperando uma experiência mais estável e com melhor suporte, mas no momento parece que nós, jogadores de PS4, estamos ficando para trás em termos de desempenho e otimização.
Peço, por favor, que investiguem esses problemas, principalmente na plataforma PS4, pois no estado atual o jogo não está funcional para mim.
Agradeço a atenção e espero que esse feedback contribua para melhorias no jogo.