Forum Discussion

Bhs_zzz's avatar
Bhs_zzz
New Novice
18 hours ago

Jogo não abre!

Olá equipe da EA,

Estou participando do playtest do Skate no PS4 e preciso relatar um problema crítico que está tornando o jogo completamente injogável.

Desde a última atualização, o jogo fica travado na tela de carregamento (“San Vansterdam – Carregando…”) ou apresenta crash com o erro CE-34878-0 logo após iniciar. Já tentei todas as soluções básicas:

- Reinstalei o jogo

- Reiniciei o console

- Verifiquei a conexão com a internet

• Tentei restaurar as licenças

Nada disso resolveu o problema.

Além disso, antes mesmo dos crashes, eu já vinha enfrentando outros pontos que prejudicam bastante a experiência:

- Tempo extremamente alto para respawn ao marcar um ponto (às vezes vários minutos, mesmo em distâncias curtas)

- Bugs frequentes, principalmente no sistema de replay/câmera, com travamentos durante gravações

- Sistema de loja limitado, com a maioria dos itens disponíveis apenas via moeda roxa, sem alternativas acessíveis com a moeda padrão

Sou um jogador focado no street e também produzo conteúdo para redes sociais, então esses problemas impactam diretamente minha experiência e minha motivação para continuar jogando.

Sendo bem direto, isso é frustrante. Eu cheguei a parar de jogar Session para focar no Skate, esperando uma experiência mais estável e com melhor suporte, mas no momento parece que nós, jogadores de PS4, estamos ficando para trás em termos de desempenho e otimização.

Peço, por favor, que investiguem esses problemas, principalmente na plataforma PS4, pois no estado atual o jogo não está funcional para mim.

Agradeço a atenção e espero que esse feedback contribua para melhorias no jogo.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 hours ago

Ola Bhs_zzz​ 

Obrigado pelo report está bem claro.

No Skate no PS4, ficar preso no “San Vansterdam – Carregando…” ou dar CE-34878-0 após update indica crash de build/otimização do playtest,  (até porque já reinstalou e restaurou licenças).

Os pontos que trouxe fazem sentido: o travamento no loading parece ligado à inicialização do mapa/perfil, enquanto os outros problemas (respawn longo, replay bugado, loja limitada) reforçam que a build ainda está instável nessa plataforma. É possivel que seja problema específico do playtest no PS4 após a atualização.

Se possível, nos indique:

• se o crash acontece sempre no mesmo ponto?
    • se consegue entrar offline ou nem isso?
  • Bhs_zzz's avatar
    Bhs_zzz
    New Novice
    4 hours ago

Olá, obrigado pelo retorno.

Respondendo às perguntas:

1. O crash acontece sempre no mesmo ponto.

O jogo não chega a carregar completamente o mapa, ficando travado na tela “San Vansterdam – Carregando…” ou apresentando o erro CE-34878-0 logo após iniciar.

2. Não consigo entrar nem offline.

O problema ocorre antes de qualquer interação completa com o jogo, indicando falha já na inicialização do mapa/perfil.

Complementando: o problema começou após a última atualização, antes disso eu conseguia jogar, apesar de já haver instabilidades como respawn demorado e bugs no replay.

Agradeço a atenção e fico à disposição para ajudar com mais testes se necessário.