Forum Discussion

213_jao's avatar
213_jao
Seasoned Newcomer
2 months ago

PERSONAGEM EM LOOPING DE QUEDA INFINITA

Meu personagem no jogo skate entrou em um loop de queda infinita após uma queda de energia durante uma missão. O personagem spawna fora dos limites do mapa, cai no mar e sofre respawn no ar, repetindo o ciclo infinitamente. O erro persiste em múltiplas plataformas pc/steam e ps4. 

Tentei usar o Fast Travel, mas o personagem permanece travado ou a interface deixa de responder após o teletransporte. E ta nisso faz umas semanas já, desliguei o crossplay nas config e deu certo pela steam, so que no ps4 ta do mesmo jeito.

2 Replies

• 213_jao's avatar
    213_jao
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Infelizmente não resolveu, já tentei de tudo e nada de resolver. Toda vez que tento usar o fast travel ou teleportar pra algum player para sair do mar, o jogo trava na tela de carregamento ou igual expliquei no texto acima.

Fiz um teste e vi que o problema está no save meu ps4, quando desativei a sincronização da EA com a playstation, o jogo voltou a funcionar novamente. Mas fui reativar por achar que o erro tinha sido extinguido, e acabou voltando novamente.

O erro é claramente na plataforma do PS4, por causa da queda de energia. Peço humildemente que me ajudem com isso, sou muito fã da franquia skate, e não quero deixar de jogar por esse bug.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola 213_jao​ Espero que entretanto já tenha sido solucionado!

No Skate, isso realmente parece um softlock de posição/save causado pela queda de energia durante a missão.

O fato de:

• o personagem spawnar fora do mapa
    • entrar em loop infinito de respawn
    • e o problema persistir entre plataformas

indica que provavelmente a posição bugada ficou salva na sincronização da conta/cross progression.

Muito útil também a informação de que desativar o crossplay ajudou na Steam, porque isso reforça a possibilidade de o estado bugado estar vindo da sincronização online.

Para tentar no PS4:

• desative o crossplay antes de entrar no jogo
    • tente carregar diretamente em outro distrito/localização
    • veja se consegue entrar em sessão privada/offline
    • limpe os dados locais/cache do jogo no console (sem apagar progresso online)