Forum Discussion

213_jao's avatar
213_jao
Seasoned Newcomer
16 days ago

PERSONAGEM EM LOOPING DE QUEDA INFINITA

Meu personagem no jogo skate entrou em um loop de queda infinita após uma queda de energia durante uma missão. O personagem spawna fora dos limites do mapa, cai no mar e sofre respawn no ar, repetindo o ciclo infinitamente. O erro persiste em múltiplas plataformas pc/steam e ps4. 

Tentei usar o Fast Travel, mas o personagem permanece travado ou a interface deixa de responder após o teletransporte. E ta nisso faz umas semanas já, desliguei o crossplay nas config e deu certo pela steam, so que no ps4 ta do mesmo jeito.

2 Replies

• 213_jao's avatar
    213_jao
    Seasoned Newcomer
    8 days ago

Infelizmente não resolveu, já tentei de tudo e nada de resolver. Toda vez que tento usar o fast travel ou teleportar pra algum player para sair do mar, o jogo trava na tela de carregamento ou igual expliquei no texto acima.

Fiz um teste e vi que o problema está no save meu ps4, quando desativei a sincronização da EA com a playstation, o jogo voltou a funcionar novamente. Mas fui reativar por achar que o erro tinha sido extinguido, e acabou voltando novamente.

O erro é claramente na plataforma do PS4, por causa da queda de energia. Peço humildemente que me ajudem com isso, sou muito fã da franquia skate, e não quero deixar de jogar por esse bug.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 days ago

Ola 213_jao​ Espero que entretanto já tenha sido solucionado!

No Skate, isso realmente parece um softlock de posição/save causado pela queda de energia durante a missão.

O fato de:

• o personagem spawnar fora do mapa
    • entrar em loop infinito de respawn
    • e o problema persistir entre plataformas

indica que provavelmente a posição bugada ficou salva na sincronização da conta/cross progression.

Muito útil também a informação de que desativar o crossplay ajudou na Steam, porque isso reforça a possibilidade de o estado bugado estar vindo da sincronização online.

Para tentar no PS4:

• desative o crossplay antes de entrar no jogo
    • tente carregar diretamente em outro distrito/localização
    • veja se consegue entrar em sessão privada/offline
    • limpe os dados locais/cache do jogo no console (sem apagar progresso online)