Diogo_SPFCNewcomer3 months agoPrecisam permitir a troca de sexo do personagem !!!Alem de trocar o sexo do personagem, no ps4 o jogo fica muito lento e travando muito. Muitos erros no aplicativo
Recent DiscussionsREFORÇO SISTEMA NFT !!! para lucramos e ganharmos dinheiro !!! criaremos um sistema de listagem de coisas dentro do skate como nft gaming online ... siguifica que tudo vai rodar em todos os jogos !!! literalmente skins que ...potencial do skate !!! atualização foco em audiencia o skate quando saidno o cais de tijolos e fechando as 4 partes da cidade ... o skate salva aquele cartão como as 3 temporadas de skate !!! sendo a primeira e a segunda temporada com 3 partes liberada...Annoying bug I've already exited and re-entered the game, restarted the console, and the bug persists. Atualização game skate entreterimento corridas de skate nas ladeiras desafios de corridas quando aberto os outros desafios fecha !!! ate o fim das corridas para forças palyer a correr ... em volta da cidade na decida com manobras pontos ...PERFIL DO GAME SKATE Boas! Estou buscando uma opção para criar um novo perfil ou, deletar o meu perfil existente no game para poder reiniciar minha aventura, porém no game em si não existe essa opção, ou não localizei,...