SpceMonkeyDCLXVIRising Novice2 days agoQuem teve essa ideia ???Sério quem foi o gênio que achou engraçado essa mecânica de voo (x) ????? É a coisa mais ridícula e **bleep** que já vi em um jogo
Recent DiscussionsErro Skate. Não quer iniciar no meu ps4 aparece um código de erro 3471181034 tem como arrumar? comprei o pacote iniciante mais não me deram os 5 pontos COMPREI O PACOTE E NÃO ME DERAM OS PONTOS COMO FICA ? I bought the package and didn't receive the points. What happens now? BUG DO JOGO COMPRA INDEVIDA Prezados eu estava olhando a loja e ele simplesmente travou, quando eu retornei para o jogo simplesmente efetuou uma compra de um pacote da vans sem eu ao menos clicar, por gentileza solicito novamen...skate. meu jogo só fica na missão dominando pico comecei o jogo ontem fiz tudo mas quando chegou na missão “dominando pico” não avança fiz a missão diversas vezes, reiniciei jogo, reiniciei o xbox e não avança, esperei o dia seguinte pra ver se vol...Quem teve essa ideia ??? Sério quem foi o gênio que achou engraçado essa mecânica de voo (x) ????? É a coisa mais ridícula e **bleep** que já vi em um jogo