Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. skate.

Forum Discussion

SpceMonkeyDCLXVI's avatar
SpceMonkeyDCLXVI
Rising Novice
2 days ago

Quem teve essa ideia ???

Sério quem foi o gênio que achou engraçado essa mecânica de voo (x) ????? É a coisa mais ridícula e **bleep** que já vi em um jogo

conselho
discussão
discussão de jogabilidade
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• iftmgk7f6q4x's avatar

Erro

Skate. Não quer iniciar no meu ps4 aparece um código de erro 3471181034 tem como arrumar?
    iftmgk7f6q4x
    9 hours ago
  • koala85x's avatar

comprei o pacote iniciante mais não me deram os 5 pontos

COMPREI O PACOTE E NÃO ME DERAM OS PONTOS COMO FICA ? I bought the package and didn't receive the points. What happens now?
    koala85x
    9 hours ago
  • koala85x's avatar

BUG DO JOGO COMPRA INDEVIDA

Prezados eu estava olhando a loja e ele simplesmente travou, quando eu retornei para o jogo simplesmente efetuou uma compra de um pacote da vans sem eu ao menos clicar, por gentileza solicito novamen...
    koala85x
    13 hours ago
  • Klayco7098's avatar

skate. meu jogo só fica na missão dominando pico

comecei o jogo ontem fiz tudo mas quando chegou na missão “dominando pico” não avança fiz a missão diversas vezes, reiniciei jogo, reiniciei o xbox e não avança, esperei o dia seguinte pra ver se vol...
    Klayco7098
    1 day ago
  • SpceMonkeyDCLXVI's avatar

Quem teve essa ideia ???

Sério quem foi o gênio que achou engraçado essa mecânica de voo (x) ????? É a coisa mais ridícula e **bleep** que já vi em um jogo
    SpceMonkeyDCLXVI
    2 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago